Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-09-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Vasco Neves

Taste FC vs Alcácer United

Goal Diggers assumem a liderança!

Os Goal Diggers bateram o Alcácer United por 2-1 e assumiram assim a liderança da Liga C1

 

Jogo a contar para a jornada 4 da Liga C1 e frente a frente tínhamos de um lado os Goal Diggers que vinham para esta partida com um registo de duas vitórias e uma derrota estando apenas a uma vitória de uma liderança temporária, do outro lado estava o experiente Alcácer United que já tinha conseguido uma vitória e um empate esta época!

Inicio da partida e os Goal Diggers não podiam ter pedido um melhor arranque, falta do Alcácer ainda longe da sua baliza mas na cobrança do livre Vasco Neves não vacilou e bateu um livre perfeito que só parou no fundo das redes, estava inaugurado o marcador com este golaço! O médio dos Goal Diggers estava endiabrado nesta primeira parte e voltou a estar perto de marcar, Vasco recebe a bola no meio campo do Alcácer, consegue fintar dois adversários e já na cara do guarda-redes atira forte para uma boa intervenção de Vasco Brito impedindo o seu adversário de dilatar a vantagem! O ataque do Alcácer demorou a aquecer mas nos minutos finais conseguiu chegar perto da baliza adversária e o golo da igualdade apareceu já perto do intervalo, Miguel Carolino bate o canto rasteiro para João Oliveira que coloca bem a bola no segundo poste para Joaquim Ramos encostar para o fundo das redes, estava reposta a igualdade na partida!

No segundo tempo os Goal Diggers entraram melhor na partida e puseram logo a defesa do Alcácer em sentido, José Rodrigues trabalha bem na direita e cruza para a grande área onde aparece Vasco Neves a dominar bem e a rematar forte para mais uma defesa de Vasco Brito! José Rodrigues era o jogador em destaque nesta fase da partida e médio teve nos pés a hipótese de recuperar a liderança, passe em desmarcação para José Rodrigues que domina bem e na cara do guarda-redes atira forte com a bola a passar ligeiramente ao lado! Depois de uma segunda parte dominada pelos Goal Diggers e já perto do final da partida chegou o golo da vitória, contra ataque rápido com Vasco a transportar a bola até perto da linha de fundo onde cruza atrasado para Miguel Rebelo que solto de marcação não vacila e atira para o fundo das redes fechando o marcador da partida em 2-1 para os Goal Diggers!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars