Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-05-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Gonçalo "Ginger" Lopes

ISEG FC vs AC Milha

ISEG ultrapassa Milha!

O ISEG FC defrontou o AC Milha e venceu um dos seus adversários diretos por 2-1!

 

Jogo a contar para a jornada 14 da Liga C2 e frente a frente tínhamos dois adversários diretos, de um lado o ISEG FC que procurava neste jogo inverter uma série de três derrotas seguidas, enquanto do outro lado estava o AC Milha que vinha confiante para esta partida depois de duas vitórias seguidas!

Inicio da partia e após um par de minutos de jogo a meio campo o AC Milha consegue aproximar-se da baliza adversária e fez o primeiro golo, Diogo Tito recebe a bola na esquerda, tem tempo para puxar a bola para o pé esquerdo e com espaço dispara um remate forte e colocado que só parou no fundo as redes, estava feito o primeiro golo da partida! O ISEG tentou responder de imediato e esteve muito perto do empate, Afonso Ahmad entrega a bola para “Ginger” que cruza rasteiro de novo para Afonso Ahmad que já em esforço ainda consegue tocar na bola mas esta saiu ligeiramente ao lado! O ISEG foi subindo e pouo depois conseguiu mesmo chegar à igualdade, João Teves recebe a bola na esquerda, puxa a bola para dentro e remata forte com a bola a entrar junto ao poste sem hipóteses para o redes, 1-1!

No segundo tempo o AC Milha entrou melhor e esteve perto de conseguir passar para a frente do marcador, Zé Luis rouba a bola na defesa contrária e entrega para Pedro Lima que remata tenso mas o guarda-redes do ISEG estava atento e conseguiu evitar o golo! O ISEG respondeu através de José Ferreira que bate um livre direto muito forte mas o guarda-redes do Milha estava bem posicionado e conseguiu defender a dois tempos! Os italianos tentavam chegar à vantagem e desta vez foi João Dias a cruzar com conta peso e medida para Afonso Nabais que solto de marcação cabeceia com a bola a passar muito perto do poste! Já ao cair do pano apareceu o golo da vitória a favor do ISEG, remate tenso de Afonso obrigando o guarda-redes do Milha a defender para a frente e na recarga aparece “Ginger” a encostar para o 2-1, fechando assim o resultado e conquistando os 3 pontos para a sua equipa!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars