Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-04-30 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000000

MVP: Guilherme Carpinteiro

Alcácer United vs Jardim do Éder

Continua a luta pela subida!

Em jogo referente à decima terceira jornada da liga C2, o Jardim do Éder conseguiu alcançar o terceiro triunfo consecutivo, desta vez frente ao Alcácer United por 3-1!

 

O jogo começou com o Jardim do Éder na ofensiva, com a equipa a tentar pegar no jogo e a impor o seu ritmo. A primeira oportunidade nasceu dos pés de Bernardo Cerqueira, que rematou forte e quase tirou tinta ao poste. As oportunidades continuavam a surgir para a equipa visitante, desta vez foi Guilherme Carpinteiro, com um remate de primeira à entrada da área fica muito perto de inaugurar o marcador. O Alcácer respondeu bem, com João Oliveira frente a frente com o guarda-redes a rematar muito perto da baliza, finalização pouco feliz do jogador dos Alcácer.

Apesar das poucas oportunidades flagrantes na primeira parte, a história não foi a mesma no segundo tempo. A primeira ameaça deu-se por intermedio do jogador do Jardim do Éder, Guilherme Carpinteiro, que ao ganhar nas alturas remata de cabeça e a bola bate com estrondo na barra! Grande oportunidade para inaugurar o marcador! Depois de tanto ameaçar, Guilherme Carpinteiro conseguiu inaugurar o marcador a favor da sua equipa, numa excelente jogada individual, em que tira um jogador da frente e remata forte à entrada da área para o fundo das redes! Sem tempo a perder, minutos depois de ter marcado o primeiro, Guilherme Carpinteiro, da marca da grande penalidade faz o segundo com toda a calma possível, depois de Tomás Eiró ter ganho a falta.

Apesar da falta de oportunidades ter sido um problema para o Alcácer, a falta de eficácia não foi, desta forma Mário bengalinha aproveita uma bola perdida no coração da área e diminui a desvantagem no marcador, 1-2! Mário Bengalinha, após ter feito o golo da sua equipa aproveitou o ímpeto positivo e voltou a ameaçar a baliza adversaria com um remate rasteiro que acabou por passar muito perto do poste. Já nos minutos finais, Vasco Garcia, estabeleceu o resultado final em 1-3, finalizando com toda a calma do mundo para o fundo das redes.

Vitória importantíssima para o Jardim do Éder, pois graças aos três pontos ganhos nesta jornada sobem ao terceiro lugar, que lhes permite vir a lutar pela subida nos play-offs.

 

 

por Pedro Barros