Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-05-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

000000

MVP: Miguel Andrade

Betos de Sevilha vs Tom Dela powered by DDN

Tom Dela reforça a liderança!

O líder Tom Dela defrontou o segundo classificado Betos de Sevilha e venceu por 3 golos sem resposta

 

Jogo a contar para a jornada 13 da Liga C2 e frente a frente tínhamos primeiro e segundo classificado do campeonato! O Tom Dela vinha para esta partida na frente logo seguido pelo Betos de Sevilha com menos dois pontos!

Inicio da partida e o Tom Dela foi a primeira equipa a criar perigo, Bernardo Lopes recebe a bola à entrada da grande área, finta o seu adversário direto e de pé esquerdo remata forte para uma boa defesa de Nuno Melo. Os Betos responderam de imediato e estiveram muito perto do golo, Rui Fernandes bate livre direto em arco muito colocado mas o guarda-redes do Tom Dela esticou-se todo e evitou o golo com uma grande defesa! Não entrou de um entrou do outro, Miguel Andrade na cobrança do livre a favor do Tom Dela e o médio não fraquejou e atirou tenso para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! Já a terminar a primeira parte chegou o segundo golo do Tom Dela, Miguel Andrade chamado a bater uma grande penalidade e na cobrança o médio voltou a não vacilar atirou com calma para o 2-0!

No segundo tempo os Betos tinham de correr atrás do resultado e entraram melhor na partida, primeiro foi Virgílio Candeias a fazer um remate muito perigoso à entrada da grande área e pouco tempo depois foi a vez de João Santa-Bárbara de cabeça ao segundo poste a responder bem a um lançamento logo mas o cabeceamento do avançado saiu ligeiramente ao lado! O Tom Dela conseguiu suster os primeiros ataques dos Betos e num contra ataque mortífero mataram a partida, Miguel Andrade cruza largo para António Andrade que ao segundo poste encosta de cabeça para o 3-0! Os Betos ainda tentaram reduzir através de João Van Uden que quase no meio-campo vê o guarda-redes adiantado, tenta o chapéu mas a bola acerta em cheio na barra! O Tom Dela somou assim três pontos muito importantes nesta luta pelo titulo da Liga C2

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars