Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-04-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

100000

MVP: Diogo Tito

Flamingos FC vs AC Milha

AC Milha volta a vencer!

O AC Milha bateu os Flamingos FC por 2-1 e somou a segunda vitória consecutiva para o campeonato!

 

Jogo a contar para a jornada 13 da Liga C2 e frente a frente tínhamos o AC Milha que procurava dar continuidade às vitórias depois de uma vitória na última jornada que pôs fim a uma sequência de jogos sem vencer, do outro lado estavam os Flamingos FC que vinham em busca de uma vitória para colocarem fim a uma séria de jogos sem venceram para não perderem mais pontos para a liderança do campeonato! 

Início da partida e os Flamingos estiveram muito perto de conseguir um golo logo nos primeiros minutos, com Miguel Castro Dias a bater um livre direto muito colocado com João Pedro Abreu a esticar se todo e a defender em conjunto com o poste da baliza, estava feito o aviso por parte dos Flamingos! Os Flamingos continuavam melhor nestes primeiros minutos e voltaram a estar muito perto do golo depois de uma jogada de insistência com Miguel Damásio a atirar à baliza mas o poste voltou a negar o golo aos Flamingos! O AC Milha demorou a entrar na partida mas uma pressão alta de Afonso Nabais originou um erro na defesa contrária e na cara do golo Nabais não desperdiça e atira forte para o fundo das redes! Já a terminar ainda houve mais uma oportunidade para os Flamingos com Mário Granate a favor um passe com conta peso e medida para Miguel Castro que já de um ângulo apertado rematar cruzado com a bola a passar muito perto do poste! 

Na segunda parte os Flamingos entraram melhorar e não demoraram muito tempo a repor a igualdade na partida, remate tenso de Miguel Castro obrigando João Abreu a defender para a frente e na recarga aparece Mário Granate a fuzilar a baliza, estava feito o 1-1! A igualdade não durou muito tempo, o AC Milha aproveitou bem uma bola parada e voltou para a liderança do marcador, António Sousa cruza a meia altura para o coração da área onde aparece João Dias mais rápido que a defesa contrária a rematar para o fundo das redes, 2-1! Já a terminar a partida houve mais uma oportunidade de golo para os Flamingos com André Serrão a fazer um passe em desmarcação para Miguel Castro que no interior da grande área toca para Diego Bastos que em posição favorável tenta fazer o golo mas aparece um defesa do AC Milha a bloquear o remate e a segurar os três pontos para a formação italiana! 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars