Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-10-10 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200100

MVP: Stephane Fernandes

Alcácer United vs Lokomotiva

Alcácer vence com golo ao cair do pano!

Numa partida muito equilibrada entre duas equipas muito experientes os Alcácer acabaram por vencer com um golo já muito perto do apito final!

 

Neste duelo a contar para a jornada 9 da Liga C2 iriamos ter o duelo entre duas equipas muito experientes e com muito tempo no torneio, de um lado estavam os Alcácer que vinham motivados por terem conseguido uma vitória na jornada anterior depois de um inicio de época que não era o desejado, e do outro lado estavam os Lokomotiv que ocupam atualmente o 4º lugar da classificação mas vinham de uma derrota na jornada anterior!

Inicio da partida e os primeiros a criar perigo foram os Lokomotiv, passe de João Oliveira para Jorge Gaspar que ainda a meio do meio campo dispara forte mas o guarda-redes estavam bem posicionada e conseguiu controlar o lance! Pouco depois uma grande oportunidade para os Lokomotiv com João Oliveira a receber um grande passe vindo de trás e na cara do guardião Oliveira rematou muito forte mas a bola passou ligeiramente por cima! Os Lokomotiv arrancaram melhor e acabaram mesmo por chegar a vantagem, bola na linha em Oliveira que tira o seu adversário direto da frente e cruza para Luís Silva (estrangeiro) que na cara do guarda-redes não tremeu e fez o primeiro da partida! Os Alcácer em desvantagem começaram a subir no terreno e estiveram perto de chegar à igualdade através de uma bola parada, livre direto batido por Luca, mas mais uma vez o guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo! Já perto do intervalo houve tempo para mais um bom momento dos Alcácer que acabaram mesmo por chegar à igualdade, Vitor Fidalgo a aparecer em terrenos muito avançados e o defesa acabou por aproveitar uma defesa incompleta e na recarga fez o 1-1 segundos antes do apito para o intervalo!

Na segunda parte as equipas vieram mais organizadas e não estavam dispostas a correr grandes riscos para chegar à vantagem, contudo os Lokomotiv acabaram por assumir o comando do jogo e acabaram por ter alguns lances dignos de registo, primeiro Jorge com uma boa oportunidade à entrada da área atira forte mas o remate não saiu enquadrado com a baliza, pouco depois foi a vez de Oliveira que já dentro da grande área acaba por atirar forte mas com a bola a passar ligeiramente por cima da barra! O jogo continuava muito disputado a meio campo, até que já muito perto do fim da partida os Alcácer mostraram toda a sua eficácia e conseguir marcar o golo da vitória, livre batido para o segundo poste onde aparece Stephane Fernandes solto de marcação a fazer o golo da vitória e a fechar o marcador em 2-1 a favor dos Alcácer!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars