Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-10-09 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

Os Pesados vs Brigate Rossonere

Pesados vingam derrota na taça!

Numa reedição do jogo da semana anterior, os Pesados vingaram a derrota na taça e venceram a Brigatte por 5-2!

 

O jogo abriu com o golo dos Pesados! Ainda nem 5 minutos tinham passado quando Barosa inaugurou o marcador. Afonso Freitas e Costa bateu um pontapé de canto para o primeiro poste e Barosa apareceu a desviar de cabeça para o fundo das redes!

A resposta da Brigatte surgiu dos pés de "Tripeiro" (estrangeiro). O avançado converteu um livre direto à entrada da área e obrigou Lourenço Aguiar a aplicar-se para impedir o golo!

Pouco depois, a Brigatte chegou ao empate! Tripeiro conduziu pelo centro do terreno e junto à área adversária, esperou pela entrada de Ricardo Viana e serviu o colega com um excelente passe! Na cara do guarda redes, Viana picou e restabeleceu a igualdade! Grande golo!

Os Pesados voltaram a ameaçar a baliza adversária através de uma boa jogada individual de Almeida. O médio arrancou pelo centro do terreno, puxou para o melhor pé e disparou de meia distância, mas para defesa segura de Hugo Santos.

Antes do fim do primeiro tempo, a Brigatte passou para a frente do marcador. Hugo Costa fez uma arrancada pela linha lateral, entrou na área e cruzou na direção de Tripeiro , que se encontrava ao segundo poste. Pedro Carvalho tentou fazer o corte e acabou por fazer o esférico entrar na própria baliza.

 

Tal como no primeiro tempo, a primeira jogada de perigo da segunda metade deu origem a um golo dos Pesados! Barosa arrancou pela linha lateral, cruzou para o centro da área e Afonso Freitas e Costa desviou para o fundo das redes!

A equipa liderada por Ramos estava por cima do encontro e não tardou a passar de novo para a frente do marcador. Fred Figueiredo recuperou o esférico em zona adiantada do terreno e serviu Almeida no interior da área. O médio rematou colocado e fez o 3-2!

A Brigatte ameaçou a baliza adversária através de uma bola parada. Jorge Martins bateu um livre lateral para o interior da área e Hugo Costa desviou de cabeça na direção da baliza. O esférico ia bem colocado, mas o guardião dos Pesados fez uma boa defesa.

Pouco depois, foi Tripeiro que esteve perto de empatar a partida. Bola metida longa na frente, o avançado fez um chapéu ao guardião, mas Ramos cortou o esférico antes que este transpusesse a linha de golo.

O quarto para os Pesados foi da autoria de Fred Figueiredo. Almeida converteu um livre à entrada da área e em vez de rematar, serviu o avançado que, já no interior da área, atirou para o golo!

Em cima do apito final, Vasco Branco fechou as contas do encontro. O médio recuperou o esférico a meio campo, arrancou na direção da baliza e rematou para boa defesa do guardião. Na recarga, picou sobre Hugo Santos e fez o 5-2 final!

Crónica de Henrique Zilhão

 

 

por Organização Allstars