Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-10-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 5

000000

MVP: Jorge Faria

Lokomotiva vs ISEG FC

Estudantes somam segunda vitória!

O Lokomotiv perdeu com o ISEG FC por 4-5. Num jogo com muitos golos, a turma encarnada superiorizou-se e somou mais 3 pontos, permitindo-lhes sair do fundo da tabela classificativa!

 

O ISEG FC foi a primeira formação a dar o aviso. Jorge Faria recebeu o esférico a meio campo, progrediu na direção da baliza e, de bastante longe, disparou um míssil que passou muito perto da trave da baliza adversária! Muito perigoso!
A resposta do Lokomotiv trouxe o primeiro golo da noite. Na primeira vez que a formação russa se aproximou da área do ISEG, fez tremer as redes! Luís Martins Mendes arrancou pela linha direita, entrou na área e disparou cruzado, sem dar hipóteses ao guardião!
A turma de leste estava muito eficaz e Luís Martins Mendes bisou no encontro pouco depois. O avançado foi lançado por João Oliveira com um excelente passe em desmarcação e ficou na cara do guarda redes. No frente a frente, não tremeu e colocou o esférico no fundo das redes!
A partida tinha começado bem para o Lokomotiv, mas a reação do ISEG começou a meio do primeiro tempo. Os encarnados partiram para cima do avançado e reduziram através de uma grande penalidade. Vasco Caçoila ficou encarregue de converter o castigo máximo e não tremeu! Estava feito o 2-1!
O ISEG galvanizou-se e antes do fim do primeiro tempo, chegou ao empate. Jorge Faria pegou na bola a meio campo e fez um golo espetacular! O “messi” dos estudantes tirou vários jogadores do caminho, entrou na área e disparou um tiro para o fundo das redes!

O segundo tempo abriu com o Lokomotiv a passar novamente para a frente do marcador. Luís Martins Mendes recebeu no interior da área e desviou do guardião adversário, fazendo a redondinha entrar novamente na baliza do ISEG.
Os estudantes responderam rapidamente e voltaram a empatar o encontro. Vasco Caçoila viu a entrada de Rui (estrangeiro) e desmarcou o avançado com um bom passe. Já no interior da área e só com o guarda redes pela frente, Rui disparou forte e fez o 3-3!
O jogo estava aberto e com muitas oportunidades e o Lokomotiv ameaçou por Luís Silva. O médio da equipa russa apostou no remate de meia distância e obrigou o guardião do ISEG a defesa apertada!
Os encarnados passaram pela primeira vez para a frente do marcador com o segundo golo de Jorge Faria. O avançado roubou a bola ao último defesa da equipa adversária, fintou o guarda redes com uma simulação e encostou para o fundo da baliza! Grande golo!
A vantagem não durou muito tempo porque Luís Martins Mendes apareceu para fazer o “poker” e voltar a igualar a partida. O avançado arrancou pela linha esquerda, puxou para dentro e rematou cruzado, fazendo um grande golo!
Mesmo a terminar, o ISEG sentenciou a partida e levou os 3 pontos para casa. Rui estava no sítio certo para cabecear e respondeu bem ao cruzamento feito para o interior da área. O guardião do Lokomotiv fez uma boa defesa, mas na recarga, o avançado atirou para o 4-5 final!

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars