Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-09-18 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

0 - 6

    100000

    MVP: André Rosa

    Os Pesados vs Combatentes

    Combatentes esmagam Os Pesados!

    Com André Rosa absolutamente endiabrado a turma de Lirel chegou, viu e venceu, não dando qualquer hipótese aos comandados de Ramos!

    Mal o jogo começou Rosa decidiu dar cartas e mostrar ao que vinha: remate fortíssimo sem qualquer chance para o keeper adversário. Na jogada seguinte, o segundo dos Combatentes, com Wallis pela esquerda a cruzar na perfeição e João Silva (estrangeiro) a encostar para um golo fácil. O placard assinalava 2x0 quando surgiu uma grande oportunidade para Os Pesados. Pontapé de baliza longo nas costas da defesa a isolar Afonso Vassalo que na cara de Pedro não conseguiu levar a melhor sobre o keeper. Com apenas 8 elementos a turma de Lirel combateu muito e bem, gerindo na perfeição as forças dos seus jogadores e nunca sucumbindo perante as investidas do adversário. Antes mesmo do intervalo Barosa quase reduzia, com o médio a disparar uma bomba da sua área que quase apanhava Pedro desprevenido. Contudo, o keeper saltou alto e bem e conseguiu manter as redes intocáveis. Apito do árbitro para o intervalo e o marcador assinalava ainda 2x0.

     

    A abrir o segundo tempo, investida de Rosa pela esquerda que culminou numa boa parada do keeper a remate do craque! Nesta fase, momento crucial na partida. Penalty assinalado a favor d’Os Pesados, batido por Frederico Seruya e defendido por Pedro Ferreira. Um daqueles momentos que invertem a moral de uma equipa...na verdade, momentos que ganham jogos. Pedro destacou-se ao segurar a vantagem e ao lançar a sua equipa para a goleada final. Posteriormente, cruzamento para a área de Pedro com Gonçalo Freitas a desviar para mais uma enorme defesa do dono da baliza. Do lado oposto, Rosa atira para defesa de Lourenço. Contudo, a bola ficou à entrada da área e Miguel (estrangeiro) atirou sem hipótese para o 3x0. O bis de Rosa surgiu pouco depois, com Wallis a trabalhar na direita e a cruzar de forma magnífica para o craque que não perdoou e fez mais um golo. O quinto e o sexto chegaram logo depois: primeiro, João correu pela esquerda e rematou para mais uma defesa de Lourenço, com Miguel na emenda a encostar para golo. Logo depois, Rosa converteu uma grande penalidade e fechou o resultado em 6x0!

     

    Apito final na partida e os Combatentes vencem assim o sexto jogo em tantos realizados. Um primeiro terço de época prometedor!

     

     

    por Manuel Laja