Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2016-12-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 1

201311

MVP: Miguel Canto e Castro

Inter de Melão vs Mandabster City

Sandrorlando acaba a vencer!

Numa partida por vezes jogada com uma agressividade excessiva, a sorte sorriu ao Sandrorlando, que conseguiu levar os 3 pontos para casa!

Jogo a contar para a liga C entre o Sandrorlando e o Inter de Melão. A partida começou com um maior ascendente da turma de Madeira, com Brandão a ter uma belíssima jogada individual pelo lado esquerdo do ataque, não conseguindo passar por Afonso (estrangeiro), que travou o remate.

Depois, foi a vez de João Pedro ganhar espaço para o remate, já dentro da área, com a bola a embater em cheio no poste! Azar para o Sandrorlando, que tinha entrado melhor na partida.

No entanto, o Inter de Melão iria responder, após uma bela desmarcação de Mico, que, na cara de Miguel, atira fraco e fácil para a defesa do guarda-redes. Mico era mesmo o mais inconformado do Inter, ele que, uns minutos mais tarde, recuperaria uma bola perdida, ficando novamente isolado perante Miguel, mas o guardião faz uma defesa do outro mundo com a ponta do pé, a negar o golo ao rival! Antes do intervalo, tempo ainda para um remate de Manuel Sampaio (estrangeiro), após passe de Madeira, para defesa segura de Afonso. O jogo seguia assim para intervalo com o resultado em 0-0.

Na segunda metade, os comandados de Madeira voltariam a entrar melhor, e desta vez iriam mesmo inaugurar o marcador! Grande jogada de Sampaio na área do Inter, a conseguir tirar dois adversários do caminho e a isolar-se perante Afonso, permitindo a defesa incompleta ao guardião, só que na recarga João Pedro não perdoou, marcando o primeiro na partida!

A segunda parte arrancaria com um ritmo alucinante, e o Inter de Melão também teria ele oportunidades de marcar. Bom canto de Benja, com Vale a cabecear para defesa apertada de Miguel. Depois, após a expulsão do avançado Madeira, o Inter ficou completamente por cima do jogo. Embora o domínio fosse evidente, as oportunidades foram escassas, surgindo apenas um protesto nos últimos minutos por suposta mão dentro da área. Mesmo a terminar, num último pressing por parte do Inter, Bernardo Pires dispara de muito longe para defesa de Miguel, que assim segurou a vitória da sua equipa na última jornada do campeonato!

por João Canto e Castro