Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-09-11 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

3 - 0

000100

MVP: Lourenço Aguiar

Tio Isaltino FC vs Black Devils

Partida de sentido único!

Vitória fácil do Tio Isaltino FC por três bolas a zero (3 x 0). Continuam invencíveis os recém- chegados ao Allstars, com três jogos, três vitorias e zero golos sofridos. Lourenço Aguiar, guardião do Tio Isaltino está imbatível.

Entrou a matar a equipa de Oeiras, e só mesmo a barra evitou o golo madrugador da equipa. A jogada começa em Mariano, que distribui rápido para Bruno Lafond que faz um cruzamento com regra e esquadro para João Pedro Silva, que de cabeça não conseguiu finalizar. Continuava a carregar a equipa da casa, desta vez foi Lafond que percorreu de um lado ao outro mas o remate saiu com muita força e foi diretamente para a bancada. A meio da primeira parte, surge o primeiro golo do encontro. Canto batido para o coração da grande área, Francisco Soares “Ganso” faz-se ao lance, a bola sobra para Manuel Maia que finalizou com facilidade. O segundo não iria tardar a aparecer. João Pedro Silva fez o golo com assistência de “Ganso” que, num passe a rasgar a defesa, deixou João Silva isolado, e sem correr riscos faz abanar as redes dos Black Devils. Havia grande expectativa para ver como iriam entrar os experientes dos Black Devils na segunda metade.

 

Realmente, o intervalo foi benéfico para a equipa visitante. Na primeira oportunidade, os Black Devils criaram muito perigo. O capitão Bruno Coelho descobriu bem José Queiroz, e com um remate cruzado de pé esquerdo testou a atenção de Lourenço Aguiar, que segurou o esférico. Na resposta, o Tio Isaltino, ficou perto de resolver o jogo mas não aproveitou a oportunidade. José Queiroz “Zeca” fez o primeiro remate, o guardião (estrangeiro) defendeu para a frente e “Ganso” rematou por cima. Até o jogador levou as mãos a cabeça!

 

Bruno Coelho, dos Black Devils, tentava levar a equipa as costas, e foi dele que partiu outro lance muito perigoso. Depois de ganhar num um para um, Bruno fuzilou em direção a baliza, e por mais que parecesse impossível, Lourenço Aguiar sacudiu para fora. Que momento do guardião! “Ganso” continuava a procura do golo, sempre no sítio certo, mas sem conseguir finalizar. Pela terceira vez, a bola chegou aos pés do avançado, este tentou finalizar de calcanhar mas a sorte não estava do lado dele.

 

No final da partida, João Pedro Silva, com um remate pouco ortodoxo, a aproveitar a confusão com a defesa adversária e sem saber como, estava feito o terceiro. Vitória categórica do Tio Isaltino que parece, cada vez mais, estar a afirmar-se na Allstars.

por Pedro Ribeiro