Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-07-04 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

ICCerto FC vs Cova sem Piedade

ICC estreiam-se a vencer!

Apesar de uma entrada dominadora, os covenses esbarraram numa defensiva bastante coesa e ao tentarem encontrar soluções no ataque, acabaram por expôr a sua própria defesa, o que a turma do Técnico aproveitou da melhor forma para se estrear a vencer nos relvados Allstars.

 

O jogo começou com claro ascendente dos covenses que, já depois de terem acertado no poste, dispuseram de uma oportunidade de ouro para inaugurarem o marcador num livre indirecto em cima da pequena área!

 

Contudo, a barreira conseguiu bloquear o remate e na resposta, os engenheiros inauguraram o marcador! Após bola aliviada para a frente, falhou a comunicação entre guardião e defesa covenses à entrada da área e a bola acabou por sobrar para Miguel que só teve de encostar!

 

Os covenses apertaram na procura do empate mas com a área do ICC muito povoada, os jovens viam os seus remates serem sempre bloqueados e quase que viram a turma do Técnico ampliar a vantagem após nova bola longa para a entrada da área covense mas desta vez, Miguel acabou por falhar o alvo!

 

Mas tanta insistência dos covenses teria que resultar em golo e em cima intervalo, chegou o merecido empate após uma bomba de Trindade de fora da área!

 

No entanto, na segunda parte, dois excelentes lances individuais dos estudantes, recolocaram-nos na frente do marcador! Primeiro, Oli, e depois, Hans, passaram por tudo e todos e no cara a cara com Martim (estrangeiro) não perdoaram! Que lances geniais dos dois jogadores!

 

Os covenses tentaram reagir subindo as suas linhas mas a defensiva dos estudantes manteve-se sempre bastante coesa, não concedendo qualquer tipo de espaço aos covenses que só encontraram como solução a meia distância, contudo, sem resultados prácticos. E até ao apito final, até foram os engenheiros quem mais perto ficou de marcar. Osório isolou-se mas Martim impediu a goleada.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars