Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-04-25 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Fiorenteta vs Los Moustaches by Homing

Los Moustaches seguem em frente!

Vitória relativamente fácil para os experientes Moustaches que não facilitaram frente à IdealTeam que foi um bom adversário nesta ronda da Taça Allstars.

Neste jogo a contar para os Oitavos de Final da Taça Allstars iríamos ter o frente a frente entre duas equipas de divisões muito diferentes. De um lado a IdealTeam que era a única equipa da Liga C ainda em prova e vinha a provar toda a sua qualidade nesta competição, e do outro lado os experientes Los Moustaches que vinham de uma vitória fácil na fase anterior e procuravam aqui mais uma vitória que os levasse para a próxima fase da Taça Allstars.

Início da partida e os Moustaches entraram logo a matar, Martim Cabral recebe a bola a meio do meio-campo e disparou um remate incrível que só parou no ângulo da baliza, que golaço e que maneira de começar a partida, 1-0! Na resposta a IdealTeam não se deixou intimidar e esteve perto do golo, passe de Puerta para Zé Carneiro que remata já dentro da área mas vê Lourenço Esquível (estrangeiro) negar-lhe o golo com uma defesa incrível. Na resposta “Sonic” bate um livre junto da linha lateral faz a bola passar por cima do guarda-redes mas vê a barra negar-lhe o golo! Na jogada seguinte foi a vez da IdealTeam acertar nos ferros da baliza, Pedro Aguiar recebe a bola à entrada da área, pica por cima de Esquível mas o guardião ainda consegue desviar a bola para o poste negando assim o golo da reviravolta. O 2-0 apareceu já no fim do primeiro tempo e chegou de bola parada. Carlos Vieira cruza para o primeiro poste onde aparece Manuel Mac-Bride a cabecear forte para o fundo das redes sem hipóteses para o guardião.

No segundo tempo a IdealTeam entrou mais forte e conseguiu reduzir a diferença no marcador. Canto batido por Puerta para o coração da área onde aparece Diogo Agostinho a saltar mais alto que todos e a fazer um cabeceamento de cima para baixo sem hipóteses para o guardião! Na resposta Carlos recebe a bola vinda de um ressalto e à entrada da área faz um grande remate à meia volta mas vê a bola a bater com estrondo na barra da baliza. Nos minutos seguintes os Moustaches aceleraram mais o ritmo de jogo e conseguiram dilatar a vantagem e matar esta eliminatória, primeiro Martim Cabral leva a bola pela linha, cruza atrasado para João Vieira fez o 3-1 sem dificuldades. Na jogada seguinte foi a vez de Daniel Vieira a receber um passe em desmarcação e já no limite da grande área a rematar forte para o 4-1! Na última jogada houve ainda tempo para mais um golo da IdealTeam, Tomás Sousa aproveitou a apatia da defesa adversária perante uma bola bombeada para a frente, recuperou a bola e na cara do GK fez o 4-2!

Resultado final 4-2 numa partida dominada pelos Moustaches que seguem em frente na Taça e deixam pelo caminho a única equipa da Liga C em prova até ao momento.

por Martim Peixe