Allstars on Facebook

Jogo

Liga B+, 2016-09-11 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

400200

MVP: Francisco Verdasca

Black Devils vs Tom Dela powered by DDN

Empate ao cair do pano!

Jogo muito disputado até ao último minuto! Os PSV It´s Over conquistaram o seu primeiro ponto no campeonato conseguindo assim roubar dois pontos preciosos aos Black Devils. No fim o placard mostrava 2-2!


O jogo abriu logo com uma boa oportunidade para os holandeses. Miguel Andrade recuperou a bola no meio campo dos Black Devils, correu na direção da baliza adversária e desferiu um potente remate que esbarrou no ferro! Pontaria a mais do médio dos PSV.
Os Black Devils não tardaram a responder. Cruzamento de Bruno Coelho na faixa esquerda do ataque e no coração da área apareceu Francisco Verdasca que proporcionou uma espetacular defesa a Diogo Alegria (Estrangeiro/Crystal Meth Palace).
Os Black Devils foram os primeiros a chegar ao golo! Arrancada pela direita de Rui Almeida “Manolo”, este soltou em Franscisco Verdasca que num remate a dois tempos bateu o guardião adversário.
Antes do fim da primeira parte houve ainda um lance de grande perigo para os Balck Devils. Canto batido por Diogo Serrano para o segundo poste onde apareceu Alexandre Rocha que amorteceu para Bruno Coelho desviar de cabeça. No entanto Diogo Alegria (Estrangeiro/Crystal Meth Palace) voltou a mostrar serviço e a fazer mais uma grande defesa.

Chegou o intervalo e os Black Devils venciam por 1-0!

No segundo tempo foram os “Diabos” os primeiros a criar perigo. Bruno Coelho, a estrela da companhia, apostou na jogada individual e conseguiu aparecer junto do guardião adversário mas pressionado por um defesa acabou por não rematar da melhor forma, no entanto a bola passou perto!
Pouco tempo depois foi a vez dos PSV. Miguel Andrade cruzou largo para o segundo poste onde apareceu Pedro Oom a cabecear sem hipóteses! Estava reposta a igualdade na partida.
Os Black Devils reagiram de imediato e começaram a carregar. Alexandre Rocha recuperou a bola junto à linha, conduziu o ataque e assitiu Bruno Coelho que disparou um autêntico “míssil” ao travessão horizontal! Que perigo!

Os holandeses queriam mostrar que também tinham vontade de desigualar a partida e pouco depois desperdiçaram uma oportunidade soberana. Livre batido à entrada da área por Miguel Andrade mas para boa defesa do guardião adversário. Na recarga Martim Gonçalves a enviar a bola para as nuvens. Que oportunidade desperdiçada!
Já perto do fim apareceram os restantes golos da partida! Primeiro foi a vez dos Black Devils voltarem a liderar o marcador com novo golo de Francisco Verdasca! O avançado estava “endiabrado” e bisou na partida. Cruzamento de Bruno Coelho, o atacante dominou dentro da àrea, puxou a bola para o seu melhor pé e converteu! 2-1 perto do fim.
Mesmo a acabar chegou o empate por parte dos PSV It’s Over! Depois de um chuveirinho para a área, a bola sobrou para canto e na sequência do canto apareceu Martim Gonçalves a fazer o 2-2!

por Henrique Zilhão