Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-11-23 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

100100

MVP: Frederico Nunes

Los Moustaches by Homing vs Black Devils

Cabeçada de Mendes lança bigode para as meias!

Numa partida de sentido único, João Andrade foi conseguindo parar tudo o que lhe aparecia pela frente menos o cabeceamento certeiro de André Mendes que valeu a qualificação!


Estes quartos de final tinham ditado que Moustaches, da Divisão Allstars e Black Devils, da Liga B+, iriam medir forças para ver quem se qualificava para as meias finais!

Os Moustaches assumiram as operações desde inicio e acabaram por encostar o seu adversários às cordas, dispondo de várias ocasiões para marcar!
O primeiro a criar perigo foi Frederico Nunes que de livre disparou forte para defesa de João Andrade (um duelo que se repetiu inúmeras vezes durante todo o encontro)!

Pouco depois foi Francisco Clode que apareceu pela esquerda, rematou rasteiro e cruzado mas a bola saiu a escassos centímetros do poste!
De seguida foi a vez de Girão que furou pelo meio da defesa contrária e rematou para nova defesa de João!
Seria já a caminho do intervalo que iria aparecer o único golo da partida! Cruzamento milimetricamente tirado por Fred com André Mendes a aparecer no coração da área e com um cabeceamento à Slimani coloca a sua equipa em vantagem!!

No segundo tempo, tal como no primeiro, só deu Moustaches! Vitinho conseguiu ganhar espaço e disparou forte para uma boa estirada de João!
Na sequência do canto, MacBride aparece de rompante a cabecear a primeiro poste com a bola a bater com estrondo no ferro da baliza!
Também Mendes tentou fazer balançar de novo as redes, parou de peito e rematou forte com nova defesa de João que foi um autentico muro durante todo o encontro!
MacBride iria tentar novamente, com o defesa a ganhar nas alturas num canto mas João com uma palmada evitou o golo!
Os Moustaches davam tudo para ter uma margem mais confortável na partida mas João teimava em negar tudo o que lhe aparecia pela frente!
Fred de fora da área remata cruzado com a bola a bater no poste da baliza, no entanto o médio mais rápido que o resto dos jogadores recupera o esférico e por mais duas vez remata à baliza com João a fazer duas estrondosas defesas! Que exibição fantástica do guarda redes!
Até ao fim do encontro os Moustaches controlaram tudo e a melhor oportunidade dos Devils acabou por ser um remate de Miguel Marques bem ao lado da baliza!
Vitória justa dos Moustaches que podiam ter ganho por mais não fosse João Andrade que negou praticamente tudo o que havia para negar!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars