Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-12-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

5 - 1

000000

MVP: Diogo Freitas

FC Uma Meia vs Crystal Ghetto

Goleada para cumprir calendário!

Em partida a contar para a 13ª jornada da liga D, o FC Uma Meia venceu o Crystal Ghetto por 5-1! A formação comandada por Afonso Silva somou os 3 pontos e assegurou o segundo lugar da tabela classificativa!

O FC Uma Meia entrou na partida da melhor forma possível e não tardou a passar para a frente do marcador. Diogo Freitas foi mais rápido que o guardião a chegar a uma bola no interior da área do Crystal Ghetto e fez um chapéu perfeito, inaugurando o marcador!

Logo a seguir, Marcelo Vilarinho dilatou a vantagem. O juiz da partida assinalou grande penalidade e o médio assumiu a marcação. Marcelo não vacilou e disparou para o fundo das redes!

O FC Uma Meia dominava o encontro e Azevedo teve uma grande chance para fazer o terceiro. Após um cruzamento rasteiro para o interior da área, o médio apareceu solto de marcação, mas acertou mal na redondinha e atirou para as nuvens!
O Crystal Ghetto estava com algumas dificuldades em chegar ao último terço e só a meio do primeiro tempo é que conseguiu ameaçar. Num cruzamento para o interior da área, André Roberto apareceu ao segundo poste e disparou na direção certa, mas para defesa segura do guarda redes contrário!

Os comandados de Afonso Silva voltaram à carga e Azevedo fez o terceiro! O médio apareceu isolado na cara do guarda redes e não tremeu. Atirou colocado e deixou o seu nome na lista dos marcadores!

A terminar a primeira parte, os azuis e brancos voltaram a chegar à área contrária e reduziram! Na sequência de um pontapé de canto batido por Ricardo Martins, André Roberto apareceu ao primeiro poste a tentar desviar, mas acabou por ser Miguel Sá a desviar para a própria baliza.


No segundo tempo, o FC Uma Meia voltou a ser a primeira equipa a ameaçar. Diogo Freitas recuperou o esférico no meio campo adversário, arranjou espaço e disparou forte, mas para boa intervenção do guardião.
Pouco depois, Carretas (estrangeiro) dilatou a vantagem. O médio pegou no esférico a meio campo, arrancou até à área e, só com o guardião pela frente, tirou-o do caminho com uma excelente finta e atirou para o fundo das redes!

Os azuis responderam de bola parada. André Roberto bateu forte e colocado, mas a redondinha acabou por sair um pouco por cima da trave!
A partida encaminhava-se para o final, mas antes do apito do árbitro ainda houve tempo para o quinto! Carretas isolou Marcelo com um excelente passe e deixou apenas com o guardião pela frente. O médio escolheu oferecer o golo e tocou ao lado para Diogo Freitas que só teve de encostar para bisar na partida!

por Henrique Zilhão