Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2019-12-12 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 2

401000

MVP: José Gameiro

GanhaTasaray vs Beercelona

Beercelona alcançam a 3ª vitória na liga!

Num duelo que já pouco interessava para as contas finais da liga D, os Beercelona quiseram mostrar seriedade e após muita luta derrotaram mesmo os Ganhatasaray após jogo de intensidade máxima!

Primeiro sinal de perigo foi dado por Rodrigo Lopes, com o médio a ameaçar a baliza de Fernando num remate ligeiramente ao lado da baliza! 

Logo a seguir, Rúben Moreira também tentou a sua sorte, porém o pontapé à meia distância não levou o acerto necessário!

O início do jogo ficava caraterizado por muita batalha a meio-campo e os duelos pela bola estavam acessos.

Mais tarde, um livre batido à entrada da área por Rúben Moreira levava selo de golo, esbarrando, no entanto, numa parada atenta de Fernando! 

Na primeira chance dos homens da cerveja junto da baliza de Frederico, estes ficaram muito perto do golo! Num bola parada estudada, Aranha (estrangeiro) deu curto em Filipe Teixeira, e o médio chutou de imediato, porém, à malha lateral! 

Primeira parte escassa em termos de oportunidades, apesar das ganas que ambos os conjuntos mostravam para alcançar o golo!

 

O segundo tempo deu início praticamente com um livre para os Beercelona. João Milheiro cobrou a bola parada e a bola saiu muito comprida, porém quase traia Frederico que teve de se esticar para impedir o golo surpresa! 

Depois, Filipe tentou o remate de muito longe, mas a bola não levou a direção certa! 

De seguida, Tomás Veiga rematou cruzado muito forte, com o guarda-redes a sacudir para bem longe. Os espanhóis, porém, recuperavam imediatamente a posse de bola e José Gameiro ofereceu a Tomás no corredor direito, e este colocou um cruzamento rasteiro no meio, onde apareceu Aranha para meter a bola no fundo das redes! Beercelona em vantagem!

Mais tarde, num passe longo bem medido para Lourenço Centeno, o avançado demorou o seu tempo para pensar e já em cima da baliza não foi capaz de ultrapassar o guardião, que saiu para agarrar a bola! 

Os turcos corriam contra o prejuízo e começavam a subir as linhas para puxar os homens das riscas para o seu terço. Rúben a partir do lado esquerdo, tentou o pontapé cruzado, mas Fernando à segunda agarrou a redonda para si! 

A seguir, vez de Rodrigo dar na direita em Ricardo (estrangeiro), com o médio a levar a bola e cruzar atrasado para Diogo Girão, que rematou, num primeiro instante contra o defesa, mas à segunda finalizou mesmo para devolver a igualdade à partida! 

Os Ganhatasaray viam-se no decorrer da partida reduzidos a 7 homens dado que Rúben Moreira impediu o progresso do oponente e recebeu 2ª cartolina amarela!

Por pouco os comandados de Tiago Lopes não marcaram outra vez, mas Ricardo falhou por completo o alvo após ser assistido por Gonçalo já em ótima posição!

Não marcaram os Ganhatasaray, aproveitaram os Beercelona para se colocar novamente em vantagem. Num lance algo confuso, a bola foi enviada para a área turca, ressaltando depois em Teixeira e sobrando para Gameiro que pegou o esférico de primeira e acertou-lhe em cheio, para só o ver parar no fundo das redes! Golaço do avançado que se estreia a marcar na liga allstars!

O jogo viria a terminar com o 2x1 no marcador para grande felicidade dos comandados de António Graça!

por José Franco Dias