Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2017-12-19 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

  • Estrangeiro

  • Estrangeiro

100100

MVP: Manuel Norte Santo

Zona O by Besushi vs Manchester Titty

Divisão na despedida!

A Zona O e os Manchester Titty anularam-se, numa noite de muito frio, onde o futebol praticado também não aqueceu o ambiente, sobretudo na primeira metade. Na segunda, contudo, os lances perigosos forma mais frequentes, e os dois keepers foram colocados à prova!

A primeira chance de golo demorou, e muito, a surgir. Manuel Branco foi o protagonista, ao cabecear uma bola cruzada, mas direta para as mãos de Norte Santo. Durante largos minutos, nenhuma das equipas conseguiu causar calafrios ao adversário. Já bem dentro da primeira metade, Tita recebeu no interior da área, virando-se para um remate que saiu muito perigoso. O mesmo perigo causado por Henrique Vaz (estrangeiro), que viu Norte Santo negar-lhe o golo com o pé. A resposta não tardou, com Gonçalo Sena (estrangeiro) a chegar a uma bola longa, antes do redes, tocando ao de leve, mas vendo a mesma sair ao lado. Antes mesmo do intervalo, Henrique Vaz inaugurou, sem oposição, o marcador! O intervalo chegava entretanto, e com ele a redefinição de estratégias.

A abrir o segundo tempo, Manuel podia ter dilatado a vantagem dos ingleses, mas o remate rasteiro saiu a centímetros do poste da baliza! Norte Santo estava batido, tal foi a colocação do tiro. Gonçalo Sena ameaçou, mas viu a bola sair ao lado. De seguida, Vasco (estrangeiro) bateu rápido em Sena, que numa situação de 2 para 1, serviu Gonçalo Branco (estrangeiro), que rematou rasteiro e bateu o keeper. Grande golo do avançado! Depois, o inacreditável aconteceu: ambos os redes foram protagonistas, ao fazerem defesas magníficas, impedindo os atacantes de faturar em lances de golo certo. Que belo momento de futebol, que teve emoção e perigo. Tita não se conformou, e até final protagonizou várias investidas, tentando romper a muralha defensiva e entregar a vantagem aos de Manchester. Contudo, soou o derradeiro apito, e nenhuma das equipas conseguiu fazer o segundo.

Com as duas a permanecerem na Liga B2, veremos o que serão capazes de fazer na próxima temporada!

por Manuel Laja