Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-11-25 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

2 - 4

200000

MVP: José Miguel Rodrigues "Beja"

Heinakeres vs Hangover 96

Beja conduz Hangover à vitória!

Em partida a contar para a 15ª jornada da liga A, o Hangover 96 venceu os Heinakeres por 4-2! Beja foi a estrela do encontro ao marcar os dois últimos golos e dar os 3 pontos à sua equipa!

A partida começou de feição para os Hangover com Benja a inaugurar o marcador logo nos minutos iniciais! O avançado recuperou o esférico à entrada da área adversária e, na cara do guarda redes atirou colocado!
A vantagem não durou muito e pouco depois Castro (estrangeiro) fez o empate para os Heinakeres. O guardião dos Hangover foi desarmado no interior da área e o esférico sobrou para o médio que só teve de encostar!
O jogo estava disputado e pouco depois Beja esteve perto de fazer o primeiro da conta pessoal. Numa bola lançada para o ataque dos Hangover, Xico Martins desviou de cabeça e serviu o companheiro de equipa. Beja ficou isolado e disparou forte, mas a redondinha saiu ao lado do poste!
Pouco depois, os Heinakeres passaram para a frente do marcador! Bernas (estrangeiro) foi lançado nas costas da defesa e ficou na cara do guarda redes. O médio picou com classe e deixou a sua marca na partida!
Antes do intervalo, os Hangover ainda ameaçaram por intermédio de André Monteiro. O médio foi servido por Fred e disparou na direção certa, mas para defesa segura de Canto e Castro.

No segundo tempo, voltou a ser André Monteiro a deixar um aviso. O médio recebeu junto à linha direita, tirou um adversário do caminho e puxou para o pé esquerdo, disparando forte na direção da baliza! Canto e Castro voltou a mostrar serviço e fez uma excelente defesa!
Os Hangover procuravam o golo e pouco depois foi Benja quem esteve perto de bisar. Beja fez uma arrancada pela linha esquerda, aguentou a carga dos adversários e junto à linha de fundo cruzou atrasado. Benja apareceu a rematar forte e fez a redondinha passar a centímetros do poste!
A reação dos Heinakeres trouxe no mesmo lance duas bolas no ferro! Bernas recuperou o esférico no meio campo adversário, progrediu até junto da área contrária e fez um chapéu ao guarda redes. As medidas não foram as exatas e a bola esbarrou na trave! Na recarga, o esférico sobrou para Zé Teotónio Pereira que disparou forte, mas também acertou no ferro!
Após esta grande perdida dos Heinakeres, os Hangover chegaram ao empate! O juiz da partida assinalou grande penalidade e Xico Martins assumiu a responsabilidade. O avançado não vacilou e atirou a contar!
Pouco depois, a formação comandada por Custódio passou para a frente do marcador. O capitão recebeu o esférico à entrada da área e serviu Beja. O avançado disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
Mesmo a terminar e com a equipa adversária balanceada para o ataque, os Hangover chegaram ao quatro golo! Manuel Oliveira (estrangeiro) conduziu um contra-ataque rápido e serviu André Monteiro. O médio deixou em Beja já no interior da área adversária e o avançado ainda teve a frieza de fintar o guarda redes, antes de atirar para o segundo da conta pessoal!

por Henrique Zilhão