Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-27 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100400

MVP: André Monteiro

Trocabola vs Hangover 96

Vitória ao cair do pano.

Com duas equipas a ocupar posições semelhantes na tabela classificativa já se esperava um jogo equilibrado. Mas este jogo só se resolveu no último lance da partida com Trocabola a saírem derrotados em casa por (1 x 2).

 

O apito soou e a formação forasteira começou melhor a partida. Um excelente contra-ataque e uma tabela no limite da grande área que trocou os olhos à defesa adversária e Gonçalo Custódio desperdiçou uma boa oportunidade para inaugurar o marcador. Os Trocabola responderam pelo seu avançado. Lourenço Barradas aproveitou um erro defensivo e tentou um remate fora de área mas bola passou a rasar o ferro. Nesta fase do encontro as equipas privilegiavam mais a defesa do que o ataque e por isso o jogo estava muito tático e preso ao meio campo. Poucos minutos depois, Francisco Chichorro fez um passe a rasgar a defesa e Lourenço Barradas disparou para uma enorme defesa de Miguel Mata. Quem não marca sofre e os Hangover colocaram-se em vantagem. Transição ofensiva muito rápida e uma defesa adormecida resultou no golo de Guilherme La Feria. A reação foi imediata e Duarte Teotónio Pereira tentou fazer o gosto ao pé de livre mas o guardião encaixou na perfeição. No final da primeira metade, Guilherme descobriu Bernardo Peixoto “Xoto” e o médio tentou um remate cruzado mas a pontaria não estava afinada.

 

A formação da casa queria restabelecer a igualdade e entrou a todo o gás. Fernando Froes aproveitou toda a sua velocidade para deixar os adversários para trás rematou em habilidade mas o esférico a ir às malhas laterais. Os Hangover também foram subindo as suas linhas e com uma rápida circulação a bola sobrou para André Monteiro que disparou forte e Zé Bettencourt protagonizou uma defesa incrível. Depois desta oportunidade os Trocabola acordaram e foram à procura do golo e foi mesmo isso que aconteceu. De bola parada chegaram à igualdade. Livre batido por Lourenço Barradas com muita força a romper a barreira e só parou no fundo das redes. Com o golo, os três pontos podiam cair para qualquer um dos lados mas a sorte sorriu aos Hangover. Jogada de muita insistência e Guilherme Azambuja no coração da pequena área fez um remate de joelho e um chapéu ao guardião. Final do encontro com uma vitória muito sofrida por parte dos Hangover mas dizer que o jogo foi muito bem disputado com duas grandes equipas que deixaram tudo no terreno de jogo.

por Pedro Ribeiro