Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-11-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

  • Estrangeiro

000000

MVP: Salvador Amaral

Hangover 96 vs Trocabola

Trocabola assume liderança!

No jogo do tudo ou nada, uma vitória ressacada garantia-lhes o título, enquanto que a vitória troquense lhes garantia a liderança. Apesar do bom começo por parte dos Hangover, os Trocabola acabaram por ser muito mais eficazes e venceram expressivamente, assumindo a liderança a apenas 3 jornadas do fim.

 

O jogo começou logo com uma enorme oportunidade para os ressacados. Após livre para a área, Zilhão apareceu ao segundo poste a cabecear mas Zema com uma enorme intervenção negou o golo ao central! Que defesa!

 

E pouco depois, após novo livre, foi a vez de Paiva (Pussys) ficar perto do golo. O avançado desmarcou-se nas costas da defesa troquense mas em esforço acabou por desviar ao lado.

 

Os Trocabola pareciam algo apáticos e apenas Robinho criava dificuldades aos ressacados através das suas típicas arrancadas, serpenteando entre os defesas adversários que foram conseguindo levar a melhor sobre o craque, até que à terceira tentativa Robinho apenas foi parado em falta e na grande área! O árbitro não teve dúvidas em assinalar grande penalidade e Robinho não desperdiçou a oportunidade para inaugurar o marcador!

 

O golo trouxe outra dinâmica aos Trocabola que, aproveitando também os Hangover estarem mais balanceados para o ataque, acabaram por ampliar a vantagem ainda antes do intervalo! Necas recuperou uma bola a meio campo, fugiu pelo corredor direito e assistiu Salvador que, descaído sobre a esquerda, flectiu para o meio e disparou forte e colocado sem hipóteses para Bonne (Pussys)!

 

Os Hangover logo a abrir o segundo tempo ficaram perto de reduzir. Zilhão recuperou uma bola e lançou Paiva que assistiu Rua mas o avançado acabou por não conseguir chegar à bola! Que perdida!

 

Mas aos poucos, os espaços junto da baliza de Zema foram-se fechando e foram mesmo os troquenses que chegaram ao golo, e que golo! Na melhor jogada do encontro, Salvador combinou na perfeição com Robinho que, de calcanhar, isolou o médio que de trivela colocou a bola fora do alcance de Bonne!  Que jogada e que golo!

 

E logo de seguida, chegou o quarto! Robinho, em novo slalom entre meia equipa adversária, voltou a ser apenas parado em falta e novamente na grande área, cabendo desta a vez a responsabilidade de converter a respectiva grande penalidade a Necas que também não desperdiçou.

 

Os Hangover ainda reduziram após um tiro de Paiva numa jogada de insistência mas a reacção ressacada acabou por surgir tarde demais e o marcador não voltou a mexer.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars