Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-11-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 3

000000

MVP: Miguel Deus

Limão Mecânico vs ATP United

ATP mais perto da manutenção

Os tenistas controlaram practicamente toda a partida, mesmo durante a boa reacção do Limão na segunda parte, onde conseguiram manter sempre a sua baliza fora de perigo e somaram três preciosos pontos que os coloca muito perto de garantir a manutenção.

 

O jogo começou divido mas ainda cedo na partida, os tenistas inauguraram o marcador, cortesia do inevitável Deus! O avançado fugiu pela direita deixando vários adversários para trás e serviu de bandeja Julien que, de carrinho, desviou a bola para o fundo das redes!

 

E logo de seguida, chegou o segundo! Mendes lançou a bola para a área, Deus desviou a bola para defesa incompleta do guardião e na recarga, Nuno (estrangeiro), mais lesto a reagir que os adversários, atirou a contar!

 

E ainda antes do intervalo, quase chegou o terceiro, após grande jogada individual de Manel mas Oliveira acabou por finalizar milímetros ao lado!

 

Na segunda parte, o Limão entrou transfigurado, remetendo os tenistas ao seu reduto e com aposta total no seu típico jogo directo foi criando algumas dificuldades mas a defesa tenista, com maior ou menor dificuldade, foi impossibilitando qualquer situação de finalização.

 

E nos minutos finais, após alguns avisos de Deus e Manel, os tenistas ampliaram mesmo a vantagem! Oliveira ganhou um ressalto e serviu Deus que só teve de encostar!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars