Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-11-28 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 3

100200

MVP: Pedro Castanheira

Real Madeira vs Los Moustaches by Homing

Cambalhota no Pódio!

Os Moustaches venceram o Real Madeira por 1-3! A formação orientada por Mac-Bride subiu ao terceiro posto da classificação e reentrou na luta pela subida à divisão allstars!

Os Madeirenses foram os primeiros a avisar. Na sequência de um ressalto, Jorge Natividade (estrangeiro) recebeu a bola à entrada da área adversária e disparou de primeira. O esférico ia bem colocado, mas o guardião improvisado dos Moustaches fez uma boa defesa!
O Real Madeira entrou melhor no encontro e voltou a criar perigo pouco depois. Manica converteu um livre direto à entrada da área e fez o esférico ir na direção certa. Mac-Bride estava atento e segurou o remate com facilidade.
Los Moustaches começaram a despertar para o encontro e a meio do primeiro tempo inauguraram o marcador! Salvador Castro lançou Vieira com um bom passe, o avançado recebeu, progrediu na direção da baliza e, já no interior da área, rematou cruzado para o fundo das redes! Grande golo!
A resposta insular não tardou e os madeirenses repuseram a igualdade poucos minutos depois. Depois de uma boa jogada de ataque, Guilherme Castro recebeu no interior da área dos Moustaches e disparou forte. Mac-Bride não teve hipóteses e viu o esférico ultrapassar a linha de baliza!
O jogo estagnou e até ao apito para o descanso não se registaram mais oportunidades.

Os Moustaches entraram bem no segundo tempo e começaram a gerir a partida. Os bigodes tinham mais posse de bola e estavam a ditar o ritmo de jogo.
Apesar da superioridade, acabaram por ser os madeirenses a criar perigo. Coelho recebeu a bola descaído para o lado esquerdo do terreno, rematou em arco e fez a bola passar muito perto do poste contrário!
A superioridade dos Moustaches acabou por se materializar e os pupilos de Mac-Bride chegaram ao segundo. O guardião lançou Nuno Gomes (estrangeiro/ Zona T) e o médio desmarcou Pedro Castanheira com um excelente passe por entre o central e o lateral. O avançado, só com o guardião pela frente, picou e fez o segundo para a sua equipa!
Palha também quis deixar a sua marca na partida e pouco depois fez o terceiro para os Moustaches! O defesa recebeu a meio do meio campo adversário e apostou no remate de meia distância. O remate saiu muito colocado e a bola entrou junto à trave! Grande golo!
O Real Madeira foi à procura do golo, mas a equipa insular não estava inspirada. Castro arrancou pela linha lateral, puxou para dentro e rematou cruzado. O esférico acabou por não levar a direção certa e saiu pela linha de fundo.
Já a terminar, Girão quase fazia mais um golaço para os Moustaches! O médio bateu um livre frontal na direção da baliza e viu a trave negar-lhe o golo. Que tiraço!

O juíz da partida terminou o encontro com o 1-3 a ficar registado no placard. Excelente resultado para os Moustaches que ultrapassaram o Real Madeira e estão agora em 3º lugar, na luta pela subida ao escalão máximo do torneio!

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars