Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-03-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 0

300100

MVP: Carlos Gomes

Iraque Unita vs Hangover 96

Sofrida mas conseguida!

"Iraque conseguem mais três pontos após uma vitória sofrida"

  

Os Iraque entraram mais fortes no jogo e Vasconcelos de livre deixou o primeiro aviso. 

A primeira grande oportunidade surgiu pelos Hangover, que já dentro da primeira parte vêem Paiva (estrangeiro) e Custódio combinarem para Paiva acabar isolado e atirar para defesa de Carlos.

O 1X0 não demorou. Bola de Brito para a área e Vasconcelos a desviar para a barra! Na recarga a bola a sobrar para os pés de Miguel Ferrão, que não vacila e faz o 1X0!

O intervalo chegou com o resultado em 1X0 e logo a abrir a segunda parte os Hangover teriam nova oportunidade. Combinação de Rui Serrão e Paiva, que deixa Barbeiro isolado com tudo para marcar golo, mas o médio vê Carlos Lopes voltar a salvar.

Os Iraque estiveram perto de acabar com o jogo, Vasconcelos e Rua numa combinação acabam os dois isolados e ao quererem um golo fácil perdem-se em passes e Barbeiro tira o pão da boca aos avançados.

Numa transição rápida, Barbeiro com um grande passe isola Rui Serrão, mas este na cara vê Carlos voltar a defender.

Já perto do fim os Iraque tiveram dias oportunidades. Antero num remate cruzamento quase consegue trair Mata, mas este recupera bem e defende para cima, com a bola a continuar na direção da baliza, mas Mata volta a defender a meias com a barra. Logo depois Vasconcelos isolado podia ter acabado com o jogo mas Mata a defender.

Apito final com a vitória dos Iraque. Os Hangover tentaram de tudo, mas a vitória não iria fugir aos amarelos, que podiam ter “matado” o jogo na parte final!

 

Crónica de Sebastião Pereira Coutinho

por Organização Allstars