Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

110200

MVP: João Canto e Castro

Anonymous vs Liverpussys

Continua a perseguição ao 1º!

Jogo referente à divisão Allstars que colocou o Anonymous frente a frente com o Liverpussys. Equipas em diferentes patamares na classificação, algo que não significou nada em uma partida em que os Liverpussys só em fases mais avançadas da segunda parte iriam marcar os dois golos da tranquilidade depois de um jogo muito disputado.

A partida tinha início com os Anonymous a criar mais perigo através de Moita, o avançado a ver o adiantamento do guarda-redes e a rematar de fora de área com a bola a descrever um arco e a passar a centímetros da baliza. Pouco depois nova oportunidade após um contra-ataque rapidíssimo conduzido por Duarte Rebelo com este a tocar para Moita que com tudo para fazer o golo atira ao lado do poste. Bom começo de jogo por parte dos Anonymous!

A primeira oportunidade de perigo dos Liverpussys terminava mesmo em golo com Prego pela direita a tocar em Noronha que fora de área recebe orientado e remata de forma exímia junto ao poste para o primeiro da noite. Ganhavam confiança com o golo marcado e Noronha estava de pé quente e quase que bisava na partida ao dar continuidade a uma boa jogada e a rematar forte com a bola a tirar tinta ao ferro. Do outro lado a equipa da casa não se deixou ir abaixo e chegou fazia o empate. Bola bombeada para área que após um ressalto sobra para Duarte Rebelo que na pequena área remata à queima-roupa ao ângulo.

Dividiam-se boas oportunidades de golo para ambas as equipas, mas a pontaria a não ser a melhor e ia-se mantendo o empate na partida. Primeiro foi Coimbra a isolar Duarte que com tudo para fazer o golo atrapalha-se a rematar e o remate sai enrolado ao lado da baliza. Do lado dos Liverpussys foi Paiva que se desmarca muito bem e frente a frente com o guardião tenta picar a bola para boa defesa de Francisco.

Os Liverpussys entravam a todo o gás na segunda parte assumindo o controlo do jogo e iam dominando por completo a posse de bola só que nos momentos cruciais de finalização iam sendo travados pelos defesas adversários. Das melhores oportunidades surgiu dos pés de Canto e Castro que recebeu um passe a rasgar de Noronha dentro de área e rematou cruzado para uma defesa enorme de Francisco e que defendeu a bola junto ao poste.

Continuava o período de domínio dos Liverpussys em que ia valendo Francisco a segurar o empate, mas o golo dos ingleses acabou mesmo por surgir. Má reposição de bola e Bernas recuperava o esférico perto da área adversária onde toca para Canto e Castro que remata com a bola ainda a desviar ligeiramente e a terminar mesmo no fundo da baliza. Depois de estar desfeito o empate momentos depois estava dilatada a vantagem. Boa jogada coletiva dos Liverpussys com Bernas a assistir Loureiro (estrangeiro) que surge pela direita e remata muito forte de primeira. Estava feito o 3-1!

Os Anonymous ainda reagiam com Coelho à entrada da área a rematar em habilidade para uma grande defesa de Mike que evitou um final de jogo mais sofrido. Isto porque a terminar a partida em um dos último lances voltou a valer Mike que travou um grande remate de Coimbra.

 

por João Sousa