Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2019-05-12 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      100000

      MVP: Pedro Justo

      ATP United vs The Hammers

      A igualdade mantém-se!

      Em jogo referente à décima quinta jornada da divisão allstars, a igualdade pontual manteve-se, com ambas as equipas a não conseguirem inaugurar o marcador.

      Apesar da intensidade, o jogo foi escasso em oportunidades flagrantes para ambas as equipas, com ambos os lados a disputarem bastante o jogo a meio-campo. A primeira oportunidade do jogo surgiu por intermédio de Alarcão, estrangeiro dos Hamers, que recebe um passe exímio e tenta a sua sorte com um forte remate cruzado, mas Diogo Guerreiro estava atento e faz uma defesa segura. A resposta dos tenistas surgiu de uma bola parada, com Miguel Deus a rematar forte e rasteiro, mas desta vez foi Martim Peixe com bons reflexos que impediu o pior cenário.

      Uma das grandes oportunidades do jogo surgiu dos pés de “jaças”, que de primeira ameaça a baliza adversária com um remate fortíssimo, mas para sua infelicidade, guerreiro, estava mais uma vez atento e com uma defesa espetacular evita o golo!

      Após uma primeira parte fraca em oportunidades, os ATP entraram com um melhor ritmo no jogo e tentaram inaugurar o marcador, com Miguel Deus a receber um passe fantástico e ao segundo toque tenta passar o esférico por cima do guardião adversário, contudo Martim num gesto técnico espetacular evita o primeiro golo no jogo! Os lances de bolas paradas foram uma constante neste jogo e por pouco que não foi deste mesmo que Pedro Justo inaugurava o marcador, com um remate rasteiro colocado ao canto esquerdo da baliza. Justo, não se conformava com o empate e mais uma vez tentou a sua sorte, desta vez de longa distância, com o seu remate a passar muito perto do travessão. Ainda antes do apito final, Manuel André, tentou desfazer o empate, mais uma vez de bola parada, com o livre em jeito a passar muito perto do poste, grande oportunidade para os ATP!

      por Pedro Barros