Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-28 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

100201

MVP: Ricardo Ramos "Riki"

Futah Beach Towels vs Liverpussys

Liverpussys vergados pelos Futah!

Num jogo muito tenso e disputado muito fisicamente, os Futah mostram-se mais assertivos e alcançam uma vitória esclarecedora!

À beira da glória, Liverpussys entravam em campo animados pela procura dos três pontos que os deixassem a poucos do título. Mas pela frente estavam os Futah que ainda queriam ter uma palavra a dizer.

O jogo começava com muita intensidade e os Futah criavam o primeiro lance de perigo por Afonso Oom através de um cruzamento. Contudo, o desvio do seu colega não levou a direcção pretendida. Na resposta, Bernardo Serpa atirou uma bomba, com a assinatura de CR7: uma tomahawk defendida pelo guardião dos Futah.

Os Futah chegariam mesmo à vantagem: do meio da rua Riki enche o pé e atira à gaveta. Não havia nada que Hugo (estrangeiro) pudesse fazer. Um golaço!

Na resposta, Francisco Paixão esteve muito perto de igualar a partida. Na recarga de um canto lá da esquerda, Paixão vê a bola a pingar à entrada da área, do lado direito, e remata bem com a bola a ir ao canto da baliza. Mas quando já se gritava golo, o corte do defesa dos Futah desviava aquele que seria o golo do empate.

Bettencour viu a sua bola ir bater no poste e a recarda de Castro saía ao lado. E na resposta, os Futah foram letais: bola batida da defesa para as costas da defesa dos Liverpussys e Zé Forjaz, com muita classe, amortece com o peito e frente-a-frente com o guardião adversário atira para o fundo das redes.

No arranque do segundo tempo, novo remate de Serpa e uma bela defesa de Goes, que viria a fazer um par de grandes defesas e que ajudavam os Futah a consolidar o seu jogo.

Num lance rápido, Zé Forjaz cobra um lançamento lateral de forma rápida para Riki que solta uma pastilha que só parou no fundo das redes. O 3-0 sentenciava assim a partida.

Os Liverpussys bem que tentavam mas a sorte parecia não querer nada com eles. Canto e Castro fugia pela esquerda, cruzava e a bola acabaria por ficar a pingar à entrada da área. Aí foi Paiva quem rematou, mas o guardião dos Futah estava intransponível e voltava a negar o golo aos Liverpussys. E a última tentativa ainda pertenceu a Castro: o médio puxou para dentro e rematou forte, mas Goes voltava a brilhar.

Este triunfo deixa os Futah em segundo com mais um jogo que Hammers (que aparecem em terceiro a dois pontos). Os Liverpussys veem os Futah ficar a 5 pontos, mas que podem ser 8 (os Liverpussys têm um jogo atrasado) e ficam a sete do título.

 

por José Miranda