Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2018-11-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 1

110200

MVP: Henrique Loureiro

Trocabola vs Anonymous

Equilíbrio tende para o lado azul!

Num jogo marcado pelo enorme equilíbrio entre as duas equipas, a vitória acabou por sorrir aos Trocabola, que regressam assim aos triunfos depois dos dois desaires consecutivos!

Os Anonymous entraram melhor, com Afonso Coimbra como motor do seu jogo, e tiveram algumas aproximações perigosas à área adversária nos primeiros minutos. Contudo, os Trocabola conseguiram suster a pressão inicial e até foram a primeira equipa a ficar a deixar um sério aviso. Depois de uma jogada de insistência, o esférico sobrou à entrada da área para Henrique Loureiro, que rematou em arco ao ângulo superior, mas Francisco Rocha impediu o golo com uma excelente defesa!
A resposta dos Anonymous chegou através de um canto estudado, bola colocada rasteira na entrada da área e Moita a disparar na passada ligeiramente ao lado da baliza de Garcia (estrangeiro)!
O jogo estava muito equilibrado e disputado a grande ritmo, típico de Divisão Allstars, e acabou por ser desatado através de uma grande penalidade. Vilarinho arrancou pela área anónima e foi travado em falta, com Duarte Teotónio Pereira a assumir a conversão e a colocar os Troca na frente! O golo galvanizou os Trocabola, que antes do intervalo ainda voltariam a ameaçar a baliza de Francisco. Vilarinho arrancou pela direita e viu a desmarcação de Barradas no lado oposto. O avançado surgiu na passada e disparou muito forte ao poste mais próximo, mas Francisco esticou-se todo e negou o segundo aos azuis à saída para o descanso!

Os Anonymous voltaram para o segundo tempo de cara lavada e logo a abrir dispuseram de uma excelente ocasião para marcar. Coimbra descobriu Jaen (estrangeiro) em zona frontal, em excelente posição para marcar, mas Jaen errou completamente o pontapé e atirou muito ao lado. No entanto, depois do aviso, os brancos iriam mesmo chegar ao golo logo de seguida. Coimbra voltou a assumir as rédeas do ataque anónimo, tabelou com Barreto para se isolar e na cara de Garcia atirou colocadíssimo, sem hipóteses para o guardião! Estava restabelecida a igualdade!
O equilíbrio voltou a reinar na partida e ainda que ambas as equipas tentassem de tudo para chegar à vantagem, não iam conseguindo encontrar espaços nas defensivas contrárias para criar ocasiões claras. Em todo o caso, já dentro dos últimos 10 minutos, Barradas surgiu isolado pela direita e disparou forte à baliza de Francisco. O redes ainda conseguiu travar o primeira remate mas, na recarga, Loureiro apareceu completamente sozinho e atirou para o fundo das redes, para loucura dos seus companheiros!
Até ao final, apesar da expulsão de Loureiro por acumulação de amarelos, os Troca fecharam todos os caminhos para a sua baliza e garantiram 3 pontos preciosos na luta pela manutenção!

por Gonçalo Custódio