Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-04-27 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

ATP United vs Paralympiakos

ATP United segue em frente!

Num jogo muito disputado entre duas grandes equipas foram os ATP que levaram a melhor nesta eliminatória, num jogo que esteve empatado até muito perto do final mas nos últimos minutos e através de uma bola parada os ATP conseguiram chegar à vantagem!

Nesta partida a contar para os oitavos de final da taça Allstars iríamos ter o frente a frente entre os experientes ATP United que atualmente se encontram na liderança da Liga B frente aos Paralympiakos que estão na primeira posição da Liga B +, este seria um embate entre líderes de divisões diferentes por isso tínhamos tudo para ter um bom jogo de futebol esta noite!

Início da partida e foram os ATP a entrar da melhor maneira nesta partida, lançamento longo para a grande-área a bola desvia num defesa e aparece Tomás Oliveira a rematar forte com a bola a parar no fundo das redes, estava feito o primeiro da partida e foi para os ATP! Os Paralympiakos tentaram responder na mesma moeda, através de um lançamento longo mas desta vez Diogo Dinis cabeceou com a bola a passar ligeiramente ao lado. Os ATP estavam melhor nesta fase da partida e pouco depois conseguiram dilatar a vantagem, Miguel Deus leva a bola controlada pela linha lateral, passa pelo seu adversário direto em corrida e já na linha final faz um passe atrasado para Gonçalo Pacheco que apareceu ao segundo poste a rematar forte para o 2-0! Os Paralympiakos tentavam reagir e estiveram perto de reduzir a desvantagem por duas vezes, primeiro Diogo Conduto a bater um livre para a área com Dinis a cabecear com a bola a passar muito perto do poste, depois foi Dinis a fazer um passe picado por cima da defesa com Diogo Relveiro a receber de peito e já na cara do guarda-redes rematou forte mas o guardião fez uma boa defesa! Já nos últimos minutos os gregos conseguiam mesmo reduzir, Dinis leva a bola controlada pela linha, faz combinação com Diogo Conduto já na cara do guardião Dinis toca para o lado para Diogo encostar para o 2-1!

Já no segundo foram os Paralympiakos a entrar melhor e conseguiram logo o golo da igualdade, Diogo Relveiro leva a bola controlada pela linha, faz um bom cruzamento para o segundo poste onde aparece Diogo Conduto a encostar para o 2-2, esta relançada a partida! Na resposta os ATP estiveram muito perto de saltaram para a liderança outra vez, lançamento longo para a grande área onde aparece Diogo Morgado a cabecear forte mas viu a bola a acertar na barra da baliza! Os Paralympiakos responderam pouco depois com mais um cruzamento de Diogo Relveiro para Diogo Conduto mas desta vez Conduto não conseguiu marcar e atirou contra o poste da baliza! Já nos últimos minutos chegou o golo da vitória para os ATP, mais uma vez lançamento longo para a grande área com a bola a ressaltar na defesa e a parar nos pés de Diogo Morgado que sem cerimónias atirou forte para o fundo da baliza fazendo assim o 3-2!

Resultado final 3-2 neste duelo entre líderes, com os ATP a levarem a melhor sobre os Paralympiakos e conseguem assim chegar aos quartos de final da taça Allstars, troféu que já venceram por duas vezes!

por Martim Peixe