Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2017-03-12 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: Rafael Monteiro "Zé Rafa"

The Hammers vs Paralympiakos

Hammers martelam até ao fim!

Depois de estarem a perder a maior parte do tempo os homens de Upton Park conseguiram uma reviravolta épica em menos de 5 minutos!

Noite de Champions no INATEL com uma enorme vontade de ver um duelo entre o campeão em título da Divisão Allstars e uma equipa que se espera lá chegar dentro em breve pela qualidade que apresenta! Embora fosse a eliminar e se esperasse um jogo tendencialmente mais tático que aberto não foi preciso esperar muito tempo pela ação. Primeiro, Diogo Relveiro recebe na área e atira de pé esquerdo ao lado da baliza. Depois, Zé Neves a progredir que nem um tanque e, perante a apatia da defesa adversária a entrar na área e a rematar para o fundo da baliza. 1x0 no marcador e os Hammers tinham agora de correr atrás do prejuízo! Justo recebeu de costas para a baliza e atirou à meia volta para uma boa defesa do keeper. O jogo estava preso a meio campo e ambas as equipas tentavam passes de rotura sem desposicionar muito quer os médios quer os defesas. Diogo Dinis tentou isso mesmo mas Tomás Sousa, na hora H, a conseguir um corte fabuloso! Ainda na primeira metade Henrique GP tirou um grande cruzamento com Tomás Sousa a tentar um pontapé de bicicleta mas a falhar o alvo! Depois, Rico a conseguir um grande passe para as costas da defesa onde Zé Rafa se movimentou muito bem e cabeceou já em esforço à figura do redes! Chegava o intervalo e o marcador assinalava 1x0 para os Paralympiakos. Honestamente, o resultado era justo até ao momento visto que os Hammers não conseguiram criar uma chance que se dissesse de perigo!

A abrir a segunda metade grande oportunidade para Conduto com Diogo Dinis a recuperar na ala e a colocar atrás no colega (tudo isto já bem dentro da área) com o jogador a rematar para um corte absolutamente fantástico de Justo! Há cortes que valem golos e os Hammers bem podem agradecer a interceção de Justo! Depois, triangulação entre Justo e Ivan com o último a rematar para uma boa defesa do redes dos Paralympiakos! O jogo estava a terminar e sentia-se no ar o nervosismo. Contra ataque de 2 para 1 a favor dos Hammers com Justo e Ivan a perderem uma chance maravilhosa de fazer o empate. Os Hammers começavam a carregar a sério e Tomás tirou um cruzamento que Justo desviou ao de leve com o guarda-redes adversário a fazer uma defesa soberba! Tantas vezes o cântaro vai à fonte que acaba por lá ficar: cruzamento de Cavalheiro com Rafa na área a fazer um cabeceamento soberbo para o fundo da baliza! Estava feito o empate na partida e a festa era rija. Contudo, literalmente no lance seguinte confusão na área da equipa de branco com Henrique GP a aparecer e a matar as dúvidas com uma bomba que balançou a rede! Justiça? Não interessa para o futebol. Os Hammers fizeram dois golos nos últimos dois lances da partida e contam tanto como se os tivessem feito nos primeiros dois. Quanto aos Paralympiakos há que seguir em frente e preparar o duelo com os Anonymous que lhes pode dar o primeiro lugar no campeonato!

por Manuel Laja