Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-11-29 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

000100

MVP: Ricardo Ramos "Riki"

Futah Beach Towels vs Tettonham Hotspur

Futah não treme!

Numa excelente partida de futebol, os Futah acabaram por ser os mais incisivos na abordagem ao jogo e a eficácia foi a chave do jogo. Os Tettonham nunca baixaram os braços, contudo faltou alguma paciência no terço final de terreno.

O primeiro sinal de perigo surge num bom lance de Paixão (estrangeiro), que isola Henrique na esquerda. Henrique cruza e Baeta de costas para a baliza cabeceia por cima! Os Futah responderam num lance de insistência: a bola ressalta para Forjaz que de primeira à entrada da área atira por cima! O 1x1 surge a meio da primeira parte, Baltazar entrega a Ricardo no meio, este roda sobre si próprio, finta dois adversários e atira a contar!! Os Tetto respondem com um bom lance de Henrique que isola João Nunes, que remata em cheio na barra!

Os Tetto insistiam e tiveram perto do golo: primeiro, combinacão entre Paixão e Piki, a bola é posta em Diogo que remata a rasar o poste! O melhor que os Futah conseguiram fazer neste resto de primeira parte foi um livre de Forjaz de muito longe, e um remate de Ricardo que é correspondido com uma excelente defesa de Leo (estrangeiro). De livre, os Tetto responderam, com os suspeitos do costume: Henrique toca curtinho para Paixão que vindo de trás atira uma bomba a rasar o poste da baliza dos Futah!

Os Tetto reagiram bem na segunda parte, Gavia lança Piki que após um domínio excelente, remata fraco para defesa fácil de Lourenço (estrangeiro). Na resposta os Futah chegaram ao golo: canto para os Tetto, no meio da confusão Lourenço consegue agarrar a bola. De seguida, o próprio lança o contra-ataque, a bola sofre um desvio e vai sobrar para Edson que completamente isolado remata para o fundo das redes!

Os Tetto tentavam chegar de qualquer maneira ao golo: recuperação a meio campo, Baeta ganha a bola à entrada do meio campo, e disfere uma bomba que passa a um palmo da barra! Os Futah, um pouco contra a corrente do jogo acabariam por chegar ao 3x0. Forjaz assiste Ricardo que a saída do guarda redes remata rasteiro para o golo! Os Tetto tiveram perto do 3x1, lançamento magnífico de Paixão da sua área e Guga só com o guarda redes pela frente não consegue finalizar de primeira! Guga, um dos mais inconformados, esteve perto do golo: nó cego a um adversário na zona de meio campo, adianta a bola depois muito bem, contudo o remate sai sem a direção desejada! Os Futah responderam com um canto de Forjaz para a entrada da área onde Féria vindo de trás, não acerta no alvo! O jogo termina com um remate à meia volta de Guga por cima!

O jogo terminava com uma vitória importante para os Futah, que com este triunfo consolidam o terceiro lugar que dá acesso ao playoff de subida!

por Martim Álvares