Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-11-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 2

  • Estrangeiro

  • Estrangeiro do adversário (ag)

000000

MVP: João Carneiro

Hangover 96 vs Casablanca

Empate castiga Hangover!

No confronto destas duas equipas a contar para a Liga A, o resultado foi um empate a duas bolas, castigando o Hangover pela gigante falta de eficácia ao longo da partida.

Duelo entre duas equipas já velhas conhecidas do mundo Allstars. Começava melhor a equipa do Hangover 96, com André Monteiro a surgir isolado pela ala direita e a rematar forte, com a bola a sair muito perto da baliza, chegando até a beijar a barra! A turma de Henrique Zilhão tinha a missão de levar os 3 pontos para casa, e assim assumiu a maior parte da posse de bola nesta primeira metade. Numa situação de 3 contra 2, Xico consegue ficar isolado perante o guardião contrário, mas o remate sai fraco e para fora. Na resposta, a Casablanca aparece no ataque, com Caetano (estrangeiro) a ter uma belíssima jogada individual, a conseguir passar por dois defesas, mas na cara de Mata vacila e não consegue fazer o primeiro na partida! Após isto, ambas as equipas acalmaram um pouco o ritmo da partida, havendo menos intensidade e ainda menos oportunidades.

No entanto, no final da primeira parte, surgiu o génio de Miguel Paiva (estrangeiro-Liverpussys). O prodígio pegou na bola no seu meio campo, fintou todos os adversários que lhe apareceram à frente, qual Lionel Messi, e na cara de Miguel (estrangeiro) não perdoa e atira a contar! 1-0 para os ressacados! Pouco depois, o árbitro apitaria para o intervalo.

No início da segunda metade da partida, Xico tentou também ele inscrever o seu nome na lista de marcadores por duas ocasiões diferentes, mas primeiro o seu remate foi muito bem cortado pelo central Tomás Cerejeira, e depois na segunda oportunidade a bola saiu a milímetros do poste. Não estava nos seus dias o jovem goleador!

A ineficácia demonstrada pelo Hangover iria ser castigada. A 15 minutos do fim da partida, eis que Carneiro bate um canto curto para Caetano, e este, com a possibilidade de remate, desfere um míssil que só para no fundo das redes, para desalento dos alemães que teriam de recuperar novamente a vantagem!

Voltaria à carga novamente os alemães, com  Gui a cruzar pelo lado direito com conta, peso e medida para a cabeça de Zilhão, e este consegue desperdiçar uma grande oportunidade de golo, acertando em cheio no ferro! Mas se não foi à primeira, iria ser à segunda! Penalty assinalado por falta sobre Custódio, e na conversão o capitão não vacila e recoloca a sua equipa na frente!

Só que o balde de água fria final  iria mesmo aparecer! Numa das últimas oportunidades da partida, eis que Rui Leal aparece a cruzar para o coração da área, e é Festas (estrangeiro) quem sem querer coloca a bola na sua própria baliza! Pouco depois surgiria o apito final, com os pontos a serem repartidos pelas duas equipas e com o Hangover 96 a ser castigado pela enorme ineficácia demonstrada ao longo da partida!

por João Canto e Castro