Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-02-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

ATP United vs Tettonham Hotspur

ATP voltam às vitórias!

Num jogo bastante dividido, o Tettonham acabou por não ter forças para aguentar as constantes ofensivas dos tenistas!

 

Início de jogo no Cif, arrancava assim a quinta jornada da DA, os primeiros minutos foram muito bem disputados por ambas as formações e foi a equipa amarela a primeira a criar perigo.

Virgílio encostado à linha, encontra Danny em zona central e este remata para a primeira defesa de Nuno da noite. Ricky também tentou de livre mas Nuno mantinha-se atento e defende novamente de forma segura. Os londrinos não demoraram a responder com o central a passar para Pinho, o organizador aprofunda na linha para Piki que na cara do redes não consegue finalizar.

 

Os ATP fazem o primeiro da noite, depois de irresponsabilidade de Frias! Bola provinda de canto do lado esquerdo, que acaba na mão do defesa! Chamado ao castigo ao máximo, Anão não vacila e atira para o fundo das redes inglesas!

Na recta final deste primeiro tempo, o resultado não se alterou por mérito de Mendonça, o defesa evitou o que podia ter sido o segundo dos tenistas, cortando o potente remate de Virgílio. Na jogada seguinte Danny, depois de ultrapassar a mancha incompleta de Nuno, viu a sua bola percorrer toda a baliza e a passar ao lado do poste! 

 

O segundo tempo começou logo com o golo dos ATP! Danny recebe na esquerda, centra para a entrada da área e após mau alívio da defensiva azul, a bola sobre para Nikitas(estrangeiro) que na cara do redes finaliza com classe! 2x0!

O Tettonham chega ao seu primeiro golo da noite, depois de Henrique ser travado em falta dentro da área adversária, após um belo passe de Almeida. Chamado ao castigo máximo, Piki não vacila e reduz o jogo à margem mínima! O golo do empate não demorou muito aparecer, numa jogada de contra-ataque muito similar à do primeiro golo, Henrique entra na área pelo lado direito e remata cruzado, não dando qualquer hipótese a Morais! Estava reposta a igualdade!

 

Na jogada seguinte, Anão de pontapé de baliza, isola Ricky, o avançado cruza para a entrada da área, onde aparece Danny a rematar e a bola é desviada num defesa e só acaba no fundo da baliza de Nuno! 3x2! Golo bastante desmoralizador para os homens de Henrique!

Os ATP chegam ao golo da tranquilidade num remate a meio-campo! Nuno recupera a bola a meio-terreno e ao ver o redes mal posicionado, remata em efeito desviando a bola do alcance do redes! Grande golo do lateral!

 

O grande poderio ofensivo dos tenistas, com grande destaque para Danny, resultou em novo golo! Danny trabalha bem no lado esquerdo, ultrapassa um adversário e cruza para o segundo poste, onde aparece Van Uden a finalizar sem dificuldades!

Os ingleses desperdiçavam as suas oportunidades, primeiro Pinho para boa defesa e depois Almeida por cima da baliza, e os tenistas fechavam o resultado final! Assistência de Ricky, Van Uden recebe, gira e remata dentro da área! A bola bate no poste antes de entrar! Belo golo! 6x2 e ponto final na partida!

 

por Organização Allstars