Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-10-13 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Ajax da Madeira vs Banco Invest Team

Banco Invest regressa às vitórias!

Capitaneados por Zé Macedo e Cunha, os banqueiros voltaram a somar 3 pontos seis partidas depois da última vitória. Entraram a perder, mas não tardaram a dar a volta e venceram por 1-3!

A partida começou equilibrada, mas os encarnados mostravam-se mais perigosos e passados alguns minutos do apito inicial chegaram ao primeiro golo do encontro. Na sequência de um lançamento de linha lateral efetuado para o interior da área, Gonçalo Diogo Olim ganhou nas alturas e cabeceou forte para o fundo das redes!
O Ajax da Madeira estava por cima do encontro e pouco depois voltaram a ameaçar. Lourenço Pestana recebeu a bola junto ao corredor esquerdo, fez uma arrancada até à área contrária, arranjou espaço e disparou forte para defesa segura do guardião adversário.

O Banco Invest reagiu na sequência de um pontapé de canto e quase chegou ao empate. O esférico sobrou para a entrada da área e Zé Alves Ribeiro apareceu a disparar forte. O guardião ficou pregado ao relvado, mas a bola saiu muito perto do ferro!
Antes do intervalo, os madeirenses voltaram a ameaçar. João Pedro arrancou pela linha esquerda e cruzou largo para o segundo poste. Rodrigo apareceu a disparar forte e viu o esférico embater em cheio na malha lateral!

 

No segunda tempo, o Banco Invest entrou à procura do empate e não tardou a chegar à igualdade. Na sequência de um pontapé de canto batido rasteiro para o interior da área, António Morais “Tota” apareceu a disparar e depois de alguns ressaltos acabou por fazer o 1-1!
A resposta da equipa insular não tardou. Rodrigo lançou João Pedro junto à linha lateral, o defesa progrediu e disparou forte na direção certa. O guardião adversário estava atento e fez uma excelente defesa!
A meio da segunda parte, os comandados de Zé Macedo e Cunha chegaram ao segundo e passaram para a frente do marcador. Palha (estrangeiro) converteu um livre à entrada da área e obrigou o guarda redes a defesa apertada. Francisco Bourbon “Xico” apareceu para a recarga, picou sobre o guardião e assinou um excelente golo!

Já a terminar, o Banco Invest sentenciou a partida. Xico fez uma arrancada pela linha lateral, cruzou com conta peso e medida e Zé Alves Ribeiro apareceu no sitio certo a desviar para o fundo das redes!

 

por Henrique Zilhão