Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-10-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

000001

MVP: João Cabral

Socceroos All United vs Manchester Titty

Empate justo pelo que se passou em campo, mas mais penalizador para o Manchester Titty, a nível de classificação, porque vê os líderes fugirem...

Uma primeira parte favorável aos Socceroos foi traduzida com um golo ao intervalo, mas uma mudança táctica dos ingleses virou o jogo ao contrário que lhes valeu um golo para o empate!

Jornada 10 da Liga B1, Socceroos a jogar em casa queriam vingar a derrota sofrida na primeira volta! Já os Manchester Titty, queriam regressar à boa forma depois da derrota injusta sofrida perante os Ajax Madeira!

Entraram melhor os Australianos, o defesa Francisco Melo aproveitou a defesa subida dos "Titty" e colocou a bola nas suas costas, António Dias com uma recepção orientada tirou o defesa da frente, à saída do guarda redes tentou o chapéu, mas a bola a sair por cima, rasando a barra! Na resposta, cruzamento de Miguel Sousa para Miguel Namorado que na zona do penalty dá um ligeiro toque na bola, o guarda redes faz uma defesa incompleta, Calheiros aparece para a recarga e desta vez o guarda redes consegue mesmo desviar para canto! 10 minutos inicias bastante intensos deram algum cansaço as equipas que abrandaram o ritmo nos minutos seguintes...Minuto 20 da 1ª parte, Gonçalo Ramalho com um toque de classe, picando a bola sobre um defesa, isola António Dias que na cara do golo chuta contra o guarda redes!! Que perdida!! Já mesmo no fim da primeira parte uma triangulação australiana na direita, enganou toda a defesa do Manchester e Esteves(estrangeiro) entrou na área, cruzou rasteiro e "Todi" só teve de encostar!

Justiça no marcador e o resultado acabaria por marcar 1-0 para os Socceroos All United ao intervalo!

Os titty para não repetir a imagem do último tinham que mudar de estratégia. A aposta desta vez recaiu na troca de 2 para 3 defesas que lhes libertava os médios mais desequilibradores para as alas! Steph e Miguel Sousa nas alas estavam a criar muitos problemas aos australianos com consequentes cruzamentos que Tomás Eiro ia finalizando como podia, já que os centrar João Cabral e Francisco Melo estavam intransponíveis!!  Contudo, num canto, a muralha caiu... Grande confusão na área, a bola fica á "mercê" de Caheiros que chuta para onde está virado e a bola desvia em Melo e entra na baliza... Os Titty queriam mais e Miguel Sousa era o jogador mais inconformado, tentou vários remates de longe e estava em constante pressão alta, com essa pressão, recuperou uma bola no meio campo ofensivo e ofereceu um golo certo a Duarte que acerta em cheio no guarda redes! Pouco depois os Titty ficaram reduzidos a 7 elementos e o ritmo de jogo voltou a cair e as oportunidades de golo desapareceram...

Divisão de pontos entre as duas equipas que ficam assim separadas por 9 pontos no principio da 2ª volta.

 

por Tomás Sousa