Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-10-13 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 0

000000

MVP: Henrique Teixeira Duarte

Liverpinos vs Dynamo Kybebe

Liverpinos aplicam chapa 5!

Vitória inquestionável dos Liverpinos frente aos Kybebe, eleva os pupilos de Tiago Oom de Sousa para o 1º lugar em igualdade pontual com Pornmouth sabendo que têm um jogo a mais!

Mal havia iniciado a partida, e os Liverpinos já davam sinais daquilo que estaria para vir! Após passe mal medido dos Kybebe, a bola foi dar em José Nascimento que viu muito bem a desmarcação do seu colega Henrique e este, sem grande preparação, finalizou com classe deixando Bernardo (estrangeiro) pregado ao chão! 1-0 para os jovens ingleses!

De seguida, Angeja deu no meio em Duarte Madeira e este passou de imediato para Henrique que chutou, desta vez, com o seu pé direito e foi travado pelo guarda-redes!

Responderam os Dynamo por intermedio de Tiago Mota, porém, o remate saiu fraco e Francisco Nascimento controlou! 

Eram, no entanto, os Liverpinos que iriam fazer novo golo na partida. Duarte levou a bola colada ao pé, e com alguma sorte à mistura passou o defesa e ofereceu a José que colocou a bola no fundo das redes!

O terceiro veio pouco depois e foi uma verdadeira obra de arte! Teixeira na ala direita fez o cruzamento atrasado e descobriu Duarte, com o avançado a surpreender e executar um remate de letra num gesto técnico perfeito para ampliar a vantagem dos Liverpinos! 

Mais tarde, Angeja seguia isolado, e já depois de ter feito o remate, foi travado na área pelo guardião adversário e sacou um penalti para a sua equipa. O próprio assumiu a marcação da bola parada e em dois momentos permitiu a defesa de Bernardo!

Só a partir de livre indireto é que a equipa dos Dynamo conseguiu criar uma ocasião de perigo junto à área adversário, contudo, o remate acertou no defesa e não ameaçou a baliza de João!

Novo ataque, desta feita para Lourenço que, com relativa facilidade, tirou o adversário do caminho e fez o pontapé, que foi desviado pelo defesa para canto. 

Duarte Madeira, o sujeito do costume, respondeu bem a um canto batido ao segundo poste, e fez a cabeçada em cheio na barra antes de seguir para descanso!

 

Os Dynamo corriam contra o prejuízo e Ihago num remate em arco tirou tinta à barra! 

Foi, no entanto, das únicas oportunidades que os ucranianos dispuseram no segundo tempo! A seguir só deu Liverpinos. Tiago recebeu uma bola vinda do lado direito e chutou sem aviso para fazer o 4-0!

Mais tarde, Ihago isolou Ricardo Inácio que com tempo e espaço permitiu a defesa! Respondeu Caldas, em corrida, o médio atirou cruzado, mas foi negado por Bernardo, com a bola a sobrar para Henrique e este a colocar o remate por cima!

Tempo ainda para o quinto! Henrique, num fortíssimo pontapé de fora de area, viu a bola bater no poste antes de entrar! Um verdadeiro míssil do avançado!

Apito final, com um jogo dominado de inicio ao fim pelos Liverpinos perante uns Dynamo sem capacidade de responder, e a denotar pouca organização e inércia no momento ofensivo!

por José Franco Dias