Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-05-12 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

300000

MVP: Luis Lucas

Manchester Titty vs Pornmouth FC

Empate ao cair do pano!

Jogo referente à liga B1 que colocou o Man tity frente a frente com o Pornmouth. Foi uma partida de maior domínio por parte do Man tity, mas o Pornmouth nunca desistiu e foi sempre muito eficaz conseguindo recuperar de uma desvantagem de dois golos nos instantes finais da partida.

O Man Titty entrava muito forte na partida e começava a criar perigo logo desde cedo. Canto batido ao primeiro poste onde surge Santi muito rápido a rematar forte para uma defesa de reflexos puros de Pile. Voltavam à carga novamente e após uma jogada de insistência a bola sobra para Maurício Chumbo que remata de primeira para boa defesa com os pés do guardião. Ia valendo Pile ao Pornmouth e pouco depois voltava a brilhar, arrancada fantástica de Maurício a terminar com um remate em jeito para uma defesa em voo do redes.

O Pornmouth estava com muitas dificuldades em chegar á baliza adversária, mas a primeira vez que foram fizeram o primeiro da noite! Diogo Santos muito rápido pela direita a cruzar para o primeiro poste onde Gouveia (estrangeiro) finaliza com nota artística de calcanhar. Após o primeiro golo da partida o jogo ia ficando muito disputado a meio campo sem nenhuma equipa assumir propriamente o comando do jogo.

A segunda parte tinha início e o Man titty corria atrás do prejuízo com sucesso ao conseguir empatar a partida. Luís Lucas a surgir pela direita e a rematar com muita precisão batendo o até então intransponível Pile. Ganhavam mais confiança ainda com o golo marcado e por pouco não davam a cambalhota no marcador. Henrique Loureiro a tirar um cruzamento perfeito para a pequena área onde Miguel Namorado com tudo para fazer o golo cabeceia por cima da trave para desespero do jogador. O Pornmouth reagia e Miguel Pile a conduzir a bola pelo meio da defesa adversária e a rematar cruzado com a bola a ficar a centímetros do poste.

Procuraram muito o golo da remontada e conseguiram mesmo adiantar-se no marcador. Luís Lucas com um cruzamento teleguiado para Manuel Branco que sem tirar os pés do chão cabeceou para o fundo das redes. As oportunidades iam-se dividindo para os dois lados, mas quem foi mais perigoso foi mesmo o Pornmouth. Gouveia a bater um livre com grande precisão e força para grande defesa de Francisco. A equipa da casa queria o golo da tranquilidade e conseguia mesmo dilatar a vantagem, Tita (estrangeiro) de fora de área a rematar em arco muito colocado com a bola a entrar junto ao poste.

Parecia que a vitória estava assegurada para a turma de Santi só que o Pornmouth ainda tinha uma palavra a dizer e acabaria por marcar dois golos de rajada. Primeiro foi Diogo Santos sem ninguém estar à espera de muito longe da baliza a mandar um autêntico míssil que só podia terminar no fundo da baliza. Logo de seguida estava feito o empate, grande passe a desmarcar Gouveia que da melhor maneira na cara do golo com um toque subtil faz a bola entrar na baliza.

 

por João Sousa