Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2015-02-25 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 4

110100

MVP: Duarte Caires

Zona O by Besushi vs Members Club

Eficácia dos Members garante Quartos!

Os Members foram de uma eficácia tremenda, tanto na defesa, em que poucos espaços deram aos rapidíssimos Manã e Arílton, como no ataque, em que practicamente em quatro oportunidades de golo, fizeram quatro golos, não ficando registado sequer uma defesa de Norte Santo e garantiram assim a passagem aos ¼ de Final da Champions.

  

O jogo começou sobre grande intensidade, como é habitual em ambas as equipas e cheirou a golo logo nos minutos iniciais, após uma grande arrancada de Anílton (Real Imperial) pela esquerda em que a bola, após alguns ressaltos terminou no poste da baliza à guarda de Dimitri (estrangeiro). Mas quem inaugurou o marcador foram mesmo os Members, após grande penalidade de Ripas e logo de seguida, Gonçalo Rodrigues arrancou pela direita e cruzou rasteiro para a área, onde Duarte Caires antecipou-se à marcação e apareceu no primeiro poste a desviar para o fundo das redes!

 

Apesar da desvantagem de dois golos repentina, os jovens oeirenses não baixaram os braços e responderam de imediato. Primeiro, novamente por Anílton que, após grande trabalho na direita a tirar dois adversários do caminho, rematou com grande perigo mas por cima e pouco depois, por Manã que, isolado por Rafael Tomás, não conseguiu colocar a bola fora do alcance de Dimitri.

 

O jogo no entanto, apesar da enorme intensidade e da bola rondar constantemente as balizas, só voltou a ter uma oportunidade de golo na segunda parte e que acabou mesmo por ser concretizada! Caires, na zona defensiva oierense, recuperou uma bola, isolou-se e, apesar do pouco ângulo, atirou a contar, com Rafa, in-extremis, quase a conseguir que a bola não entrasse. E novamente, a seguir ao golo, chegou novo golo! Com a defensiva oierense completamente disposicionada, Bernardo Duarte aproveitou e rematou colocado para o fundo das redes!

 

Apesar da pesada desvantagem, a Zona O procurou o golo de honra até ao fim e esteve até muito perto de o conseguir, quando Tomás Silva foi derrubado em falta na grande área. No entanto, na cobrança da grande penalidade o avançado acabou por acertar na barra.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars