Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2015-02-26 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100100

MVP: Pedro Gusmão

Limão Mecânico vs Liverpussys

Vingança na Champions!

Depois de uma pesada derrota para o campeonato por 3-0 com o Limão, os comandados de Gonçalo Valente chegam a uma importante vitória que lhes vale a passagem aos quartos da prova!

  

Já se esperava 50 minutos de grande futebol, com uma dinâmica ofensiva forte visto que ambas as equipas têm boas referências no ataque. Uma equipa mais experiente e do outro lado uma equipa com um grande potencial proporcionaram uma noite ao nível da Champions!

Primeiro lance, livre de fora de área por Santana (estrangeiro) com o esférico a passar pouco por cima da baliza do guarda-redes do Limão!

Novamente os ingleses, abertura da esquerda para o meio de Gusmão, com Bernardo Barbeiro a rematar forte, de pé esquerdo e boa intervenção do guardião!

Na primeira oportunidade o Limão Mecânico não desperdiça. Cruzamento para o coração da área onde, Pedro Costa nas alturas, remata forte para Zé Figueiredo ficar a ver passar a bola para o fundo das redes!

Num momento em que o jogo estava bem disputado mas as oportunidades eram escassas, Miguel Paiva é derrubado dentro de área e ganha uma grande penalidade. Na cobrança, um dos melhores avançados do torneio, não falha e continua assim sem falhar nenhuma penalidade ao serviço da sua equipa!

1x1 no marcador e tudo em aberto, tanto podia surgir um golo de amarelo como de encarnado.

Fim do primeiro tempo e início do segundo. Sem dúvida os Liverpussys entraram melhor neste segundo tempo, parece que o intervalo lhes fez bem para definir objetivos para estes 25 minutos finais. Não havia melhor forma de começar para os pupilos de João Oliveira, passe fantástico em desmarcar de Sebas, o centralão, para Santana que cruza para a marca da penalidade e Paiva, com toda a classe e experiência, segura a bola e com um passe a pentear o esférico dá para Barbeiro fuzilar completamente a baliza. Grande jogada coletiva e grande finalização do médio!

Sem dúvida que os Pussys estavam melhores mas o Limão não baixava a guarda, várias tentativas nomeadamente pelo lado direito, onde Pedro Gusmão se transformou num verdadeiro Maxi Pereira. O jogador esteve brilhante, posicionamento muito bom e não permitiu nenhuma investida do adversário pelo seu lado!

A pressão imposta pelos Liver não permitia ao Limão trocar a bola, a equipa estava sem soluções.

Com tudo, termina o encontro e a cambalhota no marcador valeu a passagem aos Liverpussys para os quartos onde vão defrontar Los Moustaches.

 

por Organização Allstars