Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2015-02-26 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

H-Ramos vs Real Imperial FC

Noite de champions!

H-Ramos e Real Imperial medem forças para ver quem passa a próxima fase, a Real leva a melhor e vence por 4x2!

  

Início de jogo algo morno, com as equipas a procurarem a melhor forma de entrar na área adversária e finalizar com êxito! De um lado o H-Ramos que, nesta noite começavam o jogo com muitas baixas, sem suplentes e com Loureiro na baliza. Do outro lado a experiente equipa Real Imperial, valeu aos pupilos de Nuno Geada a frieza nos momentos de decisão!

Primeira oportunidade vai para o H-Ramos. Afonso Viegas com um passe a rasgar, vira o flanco e abre para João Trovão que remata forte de fora de área com a bola a passar perto da barra.

Início de jogo onde o Real tentava construir mas o H-Ramos não permitiam que as jogadas chegassem até à sua baliza. Abertura de Núncio para Trovão que cruza para a área onde surge Diogo Mendes a rematar e o guardião adversário a conseguir salvar o golo, com o esférico a ficar em cima da linha de golo.

Quem não marca sofre e aparece o golo do Real. Grande cavalgada de Sebas pela direita, a sacar um belo cruzamento para o segundo poste onde surge Carrilho a encostar, de pé esquerdo, para o fundo das redes.

O encontro ficou com outra dinâmica, este golo acordou uma equipa e meteu a outra a correr atrás do prejuízo. Novamente boa jogada de Sebas pela direita, cruzamento para Vasco rematar ao lado!

E chega o segundo do jogo! Lançamento longo da esquerda, a defesa fica a ver a bola passar e Sebas encosta para o primeiro da sua conta pessoal! Loureiro não teve hipóteses de defesa!

A Real está com tudo, conseguiu mudar a história do jogo e Pedro Carvalho, com uma boa jogada individual, difere uma bomba para excelente intervenção de loureiro!

O terceiro foi o bis de Carrilho. O experiente jogador, só com Loureiro pela frente, remata cruzado junto ao poste esquerdo, sem hipóteses defesa!

Puseram o pé no acelerador e já não paravam de acelerar. Mais um golo de Sebas, já sem ângulo de remate mas a bola a passar entre o guarda-redes e o primeiro poste.

Mesmo em cima do apito final deste primeiro tempo, chega um golo de livre por intermédio de Martim Silva. O defesa que parecia ser um dos mais inconformados assume a marcação e com uma bomba não da hipóteses ao GR Real!

Inicio do segundo tempo e já se esperava uma resposta dos jovens jogadores. Já com Xara na baliza, Loureiro a patrão da defesa e com o seu treinador no banco de suplentes, João Trovão, com uma boa jogada individual remata forte mas a bola a passar a centímetros do poste direito!

O primeiro dos H-Ramos chega de grande penalidade, Vasco comete falta sobre o seu adversário e, na marcação do castigo máximo, Trovão finaliza com sucesso!

Uma segunda parte com pouca história, com o H-Ramos a mostrarem ser superiores neste segundo tempo porque tinham que cortar atrás do resultado.

Ainda houve tempo para Carrilho rematar ao poste. Primeiro remate com parada incompleta de Xara, e no segundo remate a bola bate com estrondo no poste direito da baliza do jovem guarda-redes.

Ficamos com a ideia que o H-Ramos poderia ter feito muito mais mas o mérito da vitória e todo da Real. Com um grande união passa esta fase e agora defronta ATP United nos quartos!

 

 

 

por Organização Allstars