Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2012-02-08 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

2 - 4

100000

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Members voltam a perder, desta vez o carrasco foi Los Moustaches!

O momento desportivo não é o melhor para os Members, que depois de terem regressado à Liga A ainda não encontraram o bom futebol que todos conhecemos, assim os Moustaches aproveitaram para levar os três pontos para casa.

 

 

O jogo começou muito equilibrado com poucas oportunidades para as duas equipas e o primeiro lance de perigo iria dar mesmo em golo, depois de João Capela ter sido carregado dentro da área Marcos Almeida pôs a bola na marca da grande penalidade e não vacilou, pondo os Members na frente do jogo.

Os Members estavam por cima do jogo e iam fazendo o segundo num lance em que André Lucas centra rasteiro para o coração da área, João Cruz defende para a frente onde aparece Marcos, mas demora muito a decidir e vê o seu remate ser travado por um defesa!

Do outro lado também é assinalado um penalty sobre João Vieira, o próprio converte a grande penalidade e vê Dimitri defender o seu remate, mas na recarga Vieira não falha e atira para o fundo das redes!

Os lances de perigo eram poucos, mas quando as equipas chegavam perto das balizas eram lance muito perigoso, tão perigosos que Vieira fez questão de transformar um deles em golo. Após bom passe de Nuno Xara-Brasil, Vieira vira-se bem para a baliza e atira colocado para o fundo da baliza.

No inicio do segundo tempo são os Members que aparecem melhor, com Miguel Laborde a tentar a sua sorte num remate ainda de longe, mas a bola sai ligeiramente ao lado do poste da baliza adversária. A realizar um jogo quase irrepreensível, Vieira desta vez assiste de cabeça Nuno Xara-Brasil, que rematou sem hipóteses para Dimitri!

A resposta dos Members não tardou em chegar e veio pelos pés do estrangeiro Bernardo Duarte, que a passe de Capela finaliza com classe para diminuir a vantagem!

O jogo estava vivo e em desvantagem de um golo os Members tentavam carregar, o que obrigava a criar espaços atrás, espaços esses que eram aproveitados pelos “Bigodes”, nomeadamente Frederico Nunes, nesta noite recuado para a posição de central, obrigou Dimitri a uma excelente mancha para manter os Members mentalizados na vitória!

Dimitri teve um final brilhante ao tirar dois golos quase certos, com duas grande intervenções a opor-se a remates de António Samuel e Nuno Xara-Brasil, mas não iria conseguir defender o tiro do estrangeiro Francisco Abecassis, que após canto marcado pelo membro mais novo do clã Samuel, remata de primeira sem hipóteses para Dimitri!

O jogo acaba minuto depois, com uma vitória importante para os Moustaches, que não se querem afastar do topo da tabela. Quanto aos Members, esperamos que recuperam desta fase menos boa o mais cedo possível para puderem ainda sonhar com uma boa posição nesta Liga.

 

por João Jacinto

 

 

por Organização Allstars


Liga A: Jornada 5

DataJogo
06/02Avalanche vs SamarraPM4 - 0
07/02Azuis vs LX PiratesCIF1 - 4
08/02Members vs MoustachesPM2 - 4
26/02Cosmos vs NoNamePM0 - 1