Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2012-02-26 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

Cosmos vs NoName

NoName conseguem vitória com golo antes do meio campo!

Num jogo equilibrado, a sorte sorriu a Nabais que antes do meio campo conseguiu o golo da vitória, com os NoName a vencerem os Pica Pau/Cosmos por 1x0 e mantendo-se no segundo posto!

 

Partida entre equipas em extremos opostos, revelou-se bastante equilibrada, com mais posse de bola para os NoName a quem apenas a vitória interessava!

O primeiro sinal de perigo é da formação de laranja, centro de Sebas para a área com o cabeceamento de Pavão a acabar nas mãos de Mendes! José Beirão tenta de meia distância com a bola a não passar muito longe do alvo!

A formação de vermelho partia então para o ataque, com Pedro Lorena (La Famiglia) a colocar na frente em Sebastião Lorena que atira para defesa de Pedro Andrade! Pouco depois, Spyke tabela com Pedro Lorena na linha, centra para a área onde Serras (La Famiglia) vê o keeper a esticar-se para negar-lhe o golo com uma excelente defesa!

Em cima do intervalo, a formação de vermelho dispõe de um livre indirecto dentro da área, Spyke toca para o tiro de Nabais que sai a rasar o poste, levando as equipas para o balneário empatadas a zero!

A segunda metade começa mais uma vez com a formação de laranja a dar o aviso, Frederico Teotónio-Pereia centra para a cabeça de António Lobão a obrigar Mendes a aplicar-se! Mendes permanecia concentrado, ligeiramente adiantado, vê António Andrade tentar o chapéu do meio campo mas ainda vai a tempo de salvar o golo com uma palmada!

A formação de vermelho voltava então à procura do golo da vitória, Pedro Lorena tenta a meia distância a sair ao lado do alvo. Nabais seria o herói da noite ao tentar um centro longo do meio campo para Spyke, vê a bola ir em direcção à baliza com Pedro Andrade a ser apanhado de surpresa, não conseguindo agarrar o esférico que acabaria assim por entrar para o 1x0!

Sem tirar o pé do acelerador, procuraram matar a partida, com Sebastião Lorena a conseguir passar por três adversários, entrega a Spyke que vê Pedro Andrade negar-lhe o golo com grande mancha! No canto, a bola fica nos pés de João Cotta que dispara pouco por cima do alvo! Pedro Lorena tenta do meio campo, uma autêntica bomba que sobe ligeiramente demais, passando a rasar a barra!

A resposta dos Cosmos viria de pontapé de canto com Teotónio-Pereira a cabecear para defesa apertada de Mendes! Zé Beirão tenta ainda o empate antes do apito final mas o tiro de longe pára nas luvas de Mendes, não conseguindo assim evitar mais uma derrota para a sua formação!

Vitória suada mas saborosa que mantém os NoName na perseguição aos Avalanche na luta pelo ceptro!

por André Holstein