Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-06-03 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000000

MVP: Ricardo Parreira

Água Suja Poluída vs Members Club

Campeões!

Última jornada da liga A que colocou o ASP frente a frente com os Members. Os Members jogavam o jogo do título e corresponderam da melhor maneira com uma partida muito tática em que acabaram por vencer por 1-0 e poderam assim festejar e de que maneira no final a merecida consagração de campeões.

Jogo de emoções fortes que começou a um ritmo elevado, mas sem qualquer tipo de ocasião de perigosa de golo com ambas as equipas a anularem-se uma à outra e a darem primazia à posse de bola no seu meio-campo.

Já com alguns minutos jogados surgiu a primeira ocasião de golo para os Members. Tiago Dias com um excelente passe a desmarcar Parreira que fica na cara do golo, só que não remata da melhor maneira e permite uma defesa atenta com os pés do guardião.

Momentos depois os Members voltavam à carga e chegavam mesmo ao golo. Parreira a criar espaço pela esquerda e a atirar muito forte cruzado sem qualquer tipo de hipóteses de defesa. Golo muito festejado pela sua equipa devido à sua importância! O primeiro sinal de perigo dos ASP surgiu já no final da primeira parte com Piteira de fora de área a rematar em arco com a bola a passar por cima da trave.

No início da segunda parte os Água Suja corriam atrás do prejuízo e tentavam chegar ao golo. Grande passe por alto de Esteves para o interior da área com Esguelha a cabecear forte para defesa segura de Diogo que estava muito bem posicionado.

Continuavam mais dominantes e voltavam a chegar com perigo à baliza dos Members. Bom passe em desmarcação para Jota que surgia pela esquerda com este a rematar em jeito para defesa apertada do guardião.

O jogo voltava a entrar em um registo de muita disputa a meio-campo com ambas as equipas a não conseguirem criar qualquer tipo de oportunidade de perigo. Os Members eram os que ressentiam mais as dificuldades no processo ofensivo e só iam chegando à baliza adversária através de lançamentos longos e livres.

A partida ia caminhando para o final e os ASP quase que empatavam a partida depois de um cruzamento de cerejeira para Esguelha que cabeceia a bola junto ao poste com Diogo a demonstrar bons reflexos e em voo a agarrar a bola. A partida terminava assim com a vitória por 1-0 dos Members que se sagravam campeões da Liga A.

 

por João Sousa