Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2019-04-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

100200

MVP: João Gonçalves

Água Suja Poluída vs Los Moustaches by Homing

Água Suja Poluída na liderança!

Os Água Suja Poluída venceram os Los Moustaches por 3-2 e estão na liderança do campeonato

 

Jogo a contar para a jornada 11 da Liga A e frente a frente tínhamos os Água Suja Poluída que procuravam aqui um regresso às vitórias depois de uma derrota que interrompeu uma sequência de três vitórias, enquanto do outro lado estavam Los Moustaches que vinham a subir de rendimento e vinham com  uma sequência de três jogos sem perder!

Início da partida e os Moustaches estiveram perto de chegar à vantagem logo nos primeiros minutos, Frederico Nunes trabalha bem na esquerda e cruza tenso para Frederico Oliveira que por milímetros não consegue desviar para o fundo das redes! Os Água Suja Poluída responderam de imediato e  não podiam ter pedido um arranque melhor, João Esteves recebe a bola na direita e toca curta para a entrada da área onde aparece Marcelo (estrangeiro) a rematar forte com o guarda-redes improvisado dos Moustaches ainda a tocar na bola mas o remate acabou mesmo por entrar, 1-0 estava feito o primeiro da partida! Os homens do bigode não se deixaram intimidar e rapidamente repuseram a igualdade, Gonçalo Tomé recebe a bola na direita e cruza largo para o segundo poste onde aparece Carlos Moita de cabeça a desviar para o fundo das redes, 2-1! Já com a primeira parte a chegar ao fim apareceu o segundo golo dos Moustaches, Tomé outra vez a receber a bola com espaço na esquerda e a cruzar com conta peso e medida para a zona do segundo poste onde aparece Daniel Vieira a rematar de primeira para o fundo das redes, 2-1 sem hipóteses para o keeper! 

Na segunda parte os Água Suja Poluída entraram melhor e rapidamente conseguiram repor a igualdade, Marcelo recebe a bola descaído para a esquerda, finta o seu adversário direto e cruza rasteiro para a grande área onde aparece Jota mais rápido que a defesa contrária, a desviar para o fundo das redes, 2-2! Os ASP estavam melhor na partida e iram mesmo dar a volta ao marcador, Rúben Pratapsinh trabalha bem sobre o seu adversário direto e cruza para Marcelo que no interior na grande área não desperdiça e atira uma bomba para o fundo das redes, 3-2! Já nos minutos finais os ASP foram anulando os diversos ataques dos Moustaches estando sempre mais perto de marcar o golo do descanso do que sofrerem o golo do emparte! 

Resultado final 3-2 a favor dos ASP que foram mais eficazes que o seu adversário tanto no campo da finalização como no setor defensivo!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars