Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-11-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 3

100100

MVP: António Fayad

Iraque Unita vs Members Club

Segunda parte alucinante!

Os Iraque Unita empataram a 3 bolas com os Members Club. Depois de uma primeira parte com menos ritmo, uma segunda parte com muitos golos e muita intensidade animou o encontrou e proporcionou um boa noite de futebol no Inatel!


Os Members não podiam ter começado melhor o encontro. Logo nos instantes iniciais chegaram à vantagem com um golo de Caires. O avançado do Members recuperou a bola à entrada da área dos Iraque e isolado na cara de Breia (estrangeiro/H3) converteu com facilidade. Bola puxada junto ao poste e estava feito o 0-1!
O Members voltou a criar perigo pouco depois. Rui Gaspar recuperou a bola no meio campo adversário, correu na direcção da baliza e rematou forte! A bola passou a centímetros do poste iraquiano.
A resposta dos Iraque veio através de lançamentos laterais. Numa sequência de lançamentos para o interior do área criaram perigo através de um pontapé acrobático de Celos. Depois de um desvio de cabeça de Ferrão a bola sobrou para o avançado que rematou perto do travessão da baliza defendida por Javier Soto.

No segundo tempo os Iraque entraram com novo fulgor. A palestra de David Roque surtiu efeito e logo nos instantes iniciais empataram a partida. Chegaram ao golo da mesma forma que os adversários. Fayad recuperou a bola em posição privilegiada e na cara do guardião dos Members converteu com classe e fez o 1-1! Pouco tempo depois os Iraque voltaram à carga. Rua combinou bem com Fayad e o médio só viu o seu remate ser parado por um defesa em cima da linha. Na recarga, Fayad, já com pouco ângulo atirou ao ferro!
Os Iraque entraram com tudo e deram a cambalhota no marcador. Afonso recuperou a bola a meio campo, lançou Fayad no centro do terreno e o médio isolou Rua que disparou um bomba junto ao poste! Sem hipóteses para Javier.
Os Members só começaram a conseguir reagir a meio do segundo tempo. Começaram a pressionar mais e estavam à procura do empate. Não tardou a aparecer e surgiu de bola parada. Van Uden converteu um livre direto que ainda desviou na barreira antes de fazer tremer as redes da baliza iraquiana.
O jogo tornou-se mais aberto e pouco tempo depois houve nova cambalhota no marcador! Na sequência de um canto dos Members, a bola sobrou para Rui Gaspar junto à linha, que cruzou para o interior da área e Van Uden bisou na partida. Estava feito o 2-3!
Quando o jogo já caminhava para os instantes finais os Iraque voltaram a empatar a partida e a estabelecer o resultado final. Celos assistiu Fayad que à entrada da área rematou forte e colocado para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars