Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2015-10-22 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 3

100100

MVP: Diogo Wallis de Carvalho

Members Club vs Iraque Unita

Surpresa só para quem não assistiu!

Exibição personalizada dos Iraque Unita que não deram espaços à turma de Diogo Matias para praticar o seu habitual futebol de posse! O poder de fogo nas bolas paradas e as transições acabaram por ser letais e os iraquianos garantiram a passagem às meias com uma vitória por 3x0!


Members Club e Iraque Unita contam com muitos anos de casa e estão habituados a grandes decisões como seria este encontro dos ¼ final da Champions!

E foram os primodivisionários a começar melhor com Mike a trabalhar bem e disparar forte para grande defesa de Mata! Na resposta, o guarda-redes Telmo também foi obrigado a mostrar o seu talento ao defender o remate de Ricardo Rua! Na recarga, valeu Vasco Rocha a tirar em cima da linha!

Mata ainda manteve o nulo ao defender o cabeceamento de Gonçalo Brito, e quem acabaria por desfazer o 0x0 seria a turma do médio oriente! Lançamento de linha lateral de Wallis e Laja (Hangover) a surgir ao primeiro poste, cabeceando para o poste mais distante, num belo gesto técnico! Iraque em vantagem!

E não demorou muito tempo a ser dilatada! Gonçalo Vasconcelos faz meio golo, ao esperar o momento certo para tirar um cruzamento teleguiado para a entrada de Wallis que surgiu de rompante e rematou de primeira com o esférico a tocar na trave antes de entrar! Mais um belo golo!

O último lance da primeira parte foi da autoria de Duarte Caires, e que lance! O avançado dos Members passou por vários jogadores junto à linha de fundo, foi simulando e enquadrando-se com a baliza e acabou por acertar em cheio no poste! Seria um golaço…

No segundo tempo, porém, voltariam a ser os iraquianos a criar mais perigo! Novamente Wallis, sempre um perigo pela ala esquerda, a subir no terreno e rematar com perigo! Respondeu Caires mas Mata mostrava imensa segurança entre os postes, atenção a este jovem guardião!

Pouco depois, Wallis quase fazia um golaço de muito longe mas a redondinha encontrou a trave... E se não marcou, voltou a assistir! Novo lançamento, desta vez para o 2º poste, e Celos apareceu a finalizar e a carimbar o 3x0 final!

Os Members ainda estiveram perto de reduzir por Rui Gaspar e por Gonçalo Brito mas seria mesmo a equipa da liga A a selar a vitória rumo às meias da Champions! E fizeram-no com uma exibição personalizada, sem medos e com muita vontade! Estão de parabéns!   

 

 

por Francisco Felner da Costa