Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2015-01-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000000

MVP: João Canto e Castro

Magos da Bola vs Liverpussys

Reencontro entre velhos rivais dá empate!

Em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga A, Magos da Bola e Liverpussys anularam-se ficando o resultado final de 1-1!


Passado uma época em que as equipas não se defrontaram, voltavam-se aqui a encontrar Magos da Bola e Liverpussys. Num total de 4 partidas, a vantagem caía para o lado dos ingleses com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota!
Numa primeira parte em que os Magos foram a equipa que mais perigo criou, logo nos primeiros minutos Gonçalo Fino deixou o primeiro aviso com um grande tiro de longe a rasar o poste da baliza! Os mágicos continuavam a pressionar e pouco depois foi Martim Portela (Azerbeijolas) que ficou perto de fazer o golo após passe de Manuel Marques, mas o remate do avançado foi travado por Zé Figueiredo!
O golo inaugural da partida iria sair do banco dos Liverpussys! João Canto e Castro acabado de entrar em jogo, tem uma grande incursão pelo centro do terreno e remata rasteiro e colocado para o 1-0! Grande golo do jovem craque dos Liverpussys!
Os Magos responderam de imediato com Luis Rebelo de Andrade a protagonizar uma excelente jogada pelo flanco direito e a cruzar atrasado para Martim Portela atirar com estrondo à barra da baliza!
Os Magos iam criando várias oportunidades e acabariam por chegar à igualdade. Livre batido para a área dos ingleses e após alguns ressaltos é Bernardo Condeixa que aparece no sitio certo a finalizar para o 1-1!
No segundo tempo da partida Martim Portela voltou a aparecer e após um excelente trabalho, rematou ao lado da baliza quando estava em excelente posição!
Os Liverpussys subiram no terreno e foram a equipa mais perigosa no segundo tempo apesar das poucas oportunidades.
Pedro Gusmão trabalhou bem na linha e assiste Bernardo Barbeiro que à entrada da área rematou cruzado com a bola a rasar o poste da baliza!
Pouco depois foi Miguel Paiva de livre, com o goleador a disparar fortíssimo com a bola a passar a escassos centímetros do ferro da baliza!
Também Castro tentaria a sua sorte com um remate de longe, mas a bola voltou a passar muito perto do ferro!
Nos Magos foi Fino que tentou dar uma resposta com remates de meia distancia mas nenhum levou o caminho certo!
No final da partida o empate aceita-se pelo que os Magos fizeram na primeira parte e os Liverpussys na segunda.

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

por Organização Allstars