Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-10-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

ATP United vs The Hammers

ATP juntam-se ao meio da tabela!

Num jogo em que os Hammers nunca se conseguiram encontrar em campo, os ATP não tiveram dificuldades para derrotar os homens de Peixe e somarem mais três importantíssimos pontos.

  

O jogo começou bem, com boas combinações de ambas as equipas mas só aos 6 minutos, os guarda-redes foram postos à prova quando num contra-ataque rapidíssimo Ricky isolou-se mas muito atento, Martim Peixe manteve o nulo no marcador. Na resposta, uma rápida transição isolou Henrique Gomes Pereira que rematou cruzado com a bola a tirar tinta ao poste de Nuno Miranda, hoje na baliza, mostrando que pode mesmo ocupar qualquer dentro de campo.

 

Os ATP responderam bem e após uma bola longa, Pacheco, já sem Martim na baliza, viu Rafa negar-lhe o golo já em cima da linha! Os tenistas continuaram a ameaçar e já depois de ter visto Martim negar-lhe o golo com uma excelente defesa a um remate já dentro da área, Hugo Anão inaugurou o marcador, já em cima do apito para o intervalo, após um canto com muita confusão na área que o avançado, valendo-se da sua experiência, conseguiu resolver da melhor maneira.

 

O experiente avançado bisou na oportunidade seguinte, já na segunda parte, após uma grande jogada de Ricky pela esquerda! Os Hammers tentaram reagir mas, sem conseguirem criar perigo, foram os tenistas que voltaram a marcar, após um jogada de insistência na área, que Ricky aproveitou para, mais lesto que todos e à meia volta, atirar para o fundo das redes!

 

Os Hammers conseguiram reduzir após uma boa jogada de Inho que isolou Minorca que de primeira rematou em arco colocadiísimo sem hipóteses para Nuno. Mas os tenistas nem deixaram os Hammers animarem-se, e logo de seguida, voltaram a ampliar a vantagem! Após um corte da defesa inglesa para fora da área, Pacheco que vinha lançado desde a sua defesa, mal deixou a bola tocar no chão, encheu o pé e disparou um míssil que só parou no fundo das redes de Martim, que nada pode fazer para evitar o golo, fechando a noite em beleza!

 

Os ATP ficam assim longe do grupo da manutenção e juntam-se aos Hammers no grupo do meio da tabela.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars