Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-11-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

000000

MVP: António Bettencourt

Real Madeira vs Liverpussys

Liverpussys voltam à corrida pela Divisão mais forte do torneio.

Apesar do bom jogo do Real Madeira, os veteranos Liverpussys conseguiram levar os 3 pontos para casa e garantir o playoff de subida à Divisão All Stars!

Os veteranos Liverpussys precisavam de ganhar para ir ao playoff de subida para a divisão All Stars.

Os Liverpussys começaram a pressionar bem, mas apesar da intensidade da equipa adversária, os Real Madeira aguentavam se e criavam perigo também. Pouco depois Lopes fez o lançamento lateral para Bettencourt, que dominou no interior da área e rematou, mas saiu muito por cima. Mais tarde Castro conduziu a bola pelo meio campo, passou para António Gonçalves que ficou isolado, mas rematou já sem ângulo e Pina defendeu. Os Real Madeira contavam com 8 elementos para o jogo, e a meio Manica sofreu uma lesão e retirou se do campo, deixando a sua equipa em inferioridade numérica. Embora a equipa da casa tivesse com 7 elementos, Castro fintou 3 defesas e isolou o seu colega de equipa, António Gonçalves, que rematou para dentro das redes! 1-0! Manica melhorou e voltou ao campo após o golo da sua equipa. Os ingleses tentaram responder com Lopes a mandar uma arrancada pelo corredor direito e a disparar com muita força, mas saiu por cima da barra. A equipa visitante não parava de pressionar, e devido a essa pressão, o guardião da casa aliviou mal a bola e Bettencourt aproveitou se, dominou a bola e rematou para dentro da baliza! Estava feito o empate. 1-1! O jogo continuava tenso, e Castro arrancou com muita velocidade e isolou mais uma vez António Gonçalves que rematou, mas Pina estava atento e afastou o perigo.

A 2ª parte começou com a mesma intensidade. Bonne tentou fintar 2 defesas e após alguns ressaltos a bola sobrou para o suspeito do costume, e Bettencourt isolado não hesitou e fez o 2º golo da sua equipa! 1-2! Mas os Real Madeira responderam de imediato com Castro fez uma ótima triangulação com uma colega de equipa e rematou com muita potência, mas Pina mais uma vez afastou o perigo. Os ingleses queriam aumentar a sua vantagem e continuaram a pressionar alto. Bonne intercetou uma bola dentro da grande área e sofreu uma grande penalidade. Lagarto preparou se para bater… Mas falhou e bateu muito mal na bola! A esperança dos Real Madeira continuava a crescer. Pouco depois António Gonçalves ganhou uma falta à entrada da área. O próprio bateu o livre contra a barreira, mas na recarga rematou com muita força e fez o empate! 2-2! Logo de seguida Bonne fez um belíssimo passe a virar o flanco para Paixão que tocou dentro da grande área para Paiva que de cabeça fez o 3º golo!! 2-3! Os Real Madeira ainda tentaram fazer o empate, mas sempre sem sucesso.

 

por Bernardo Falcão