Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-09-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

The Passenger Hostel vs Heinakeres

Empate ao cair do pano!

Em jogo a contar para a 15ª jornada da Liga A, o Passenger Hostel recebeu o Heinakeres num jogo que terminou empatado por 3x3! Várias reviravoltas no marcador e um jogo repleto de qualidade que ainda podia ter tido mais golos.

O árbitro deu início à partida e os golos não demoraram a aparecer, com a equipa da casa a adiantar-se no marcador! Livre direto muito perto da área do lado esquerdo, Vasco Cardoso assume a marcação e bate por cima da barreira mesmo no ângulo superior esquerdo! Que golaço do avançado dos brancos! O Passenger entrou muito forte no jogo e pouco tempo depois fez o 2x0. Canto da esquerda da autoria de Guilherme Lourenço e aparece ao segundo poste Vasco Cardoso novamente que remata de primeira em direção ao poste esquerdo, sem quaisquer hipóteses para o guardião Cristóvão! Dois golos fantásticos do avançado! O segundo golo dos brancos trouxe maior intensidade por parte do Heinakeres e os visitantes não demoraram a responder. Francisco Gil ganha o ressalto e remata à figura do guardião que faz uma boa defesa, mas não consegue segurar e aparece Zenha sem marcação que dispara forte e reduz o marcador! Os visitantes ganharam ânimo com o golo marcado e poucos instantes depois estava feito o empate. Contra-ataque rápido dos verdes pelo corredor central, excelente passe de Justino que deixa Titó isolado, o mesmo finta o guarda-redes e já em desequilíbrio encosta com o pé direito! O jogo mudou drasticamente com estes 2 golos de rajada e a segunda parte prometia!                                                                            

Tal como se sucedeu na primeira parte, os primeiros minutos foram de alta intensidade e o Heinakeres chegou ao 3x2 através de um livre direto de Justino! Golo algo caricato com o guardião do Passenger a não conseguir segurar o remate. Os verdes conseguem assim a cambalhota no marcador e estão na frente! Após o 3º golo dos homens de Lourenço Ferreira o jogo estava muito partido e houve algumas oportunidades para as duas equipas. O Passenger ameaçou o empate através de outro livre direto de Vasco Cardoso, mas desta vez o guardião Cristóvão conseguiu impedir o golo com uma excelente defesa com os pés! A partida estava a chegar ao fim e nos últimos minutos eis que os comandados de Rodrigo Cardoso conseguem o empate! Lance algo confuso dentro da área dos visitantes e após um alívio da defesa, a bola sobra para Francisco Pignatelli que dispara um remate em arco na direção do poste direito e estabelece o resultado final em 3x3! Jogo de muita qualidade por parte das duas equipas que nunca desistiram e foram sempre atrás do resultado! Uma partida recheada de golos sendo que alguns deles foram certamente dos melhores da jornada! Feitas as contas, o Heinakeres mantém-se no primeiro lugar da Liga A com 22 pontos e o Passenger Hostel sobe assim ao 3º lugar à condição!

por Miguel Sousa